Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Pessoal,

Utilizo a versão 1.1.0.54, meu cliente abre a loja as 7hs, passei a observar que até por volta de 9hs ou um pouco mais, as notas são processadas e emitidas de forma rápida e sem problema, após esse horário, começa a retornar o erro abaixo, daí até o final do expediente, quase todas as notas retornam o erro, tem que persistir para emitir:

19/10/2018 09:35:40 - NFe.EnviarNFe(F:\ESTOQUE\NFE\XML\31181018580456000133550000002477281002477280-nfe.xml,1,0)
19/10/2018 09:36:02 - ERRO: 
Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição


Segue em anexo o print com as configurações da aba Certificados.

Timeout em segundos está com 20.

Vcs acham que pode ser a versão devido ser antiga ?

Print.jpg

Postado

Olá Amarildo,

Alterei ontem as 15:00hs o Timeout para 90, estava com 30 antes, até agora não ocorreu o erro 12002, está retornando apenas o http 400, após as 15hs até o final do expediente ocorreu várias vezes, agora pela manhã já ocorreu tbem, segue abaixo:

23/10/2018 07:40:41 - NFe.EnviarNFe(F:\ESTOQUE\NFE\XML\31181018580456000133550000002482561002482560-nfe.xml,1,0)
23/10/2018 07:40:43 - ERRO: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 400

Utilizo a versão 1.1.0.54, será que pode ser esse o motivo ?

Apesar que o ACBrNFeServiços,ini está atualizado.

Se puderem me dar uma luz ficarei grato.

 

  • Moderadores
Postado
58 minutos atrás, josadac disse:

Olá Amarildo,

Alterei ontem as 15:00hs o Timeout para 90, estava com 30 antes, até agora não ocorreu o erro 12002, está retornando apenas o http 400, após as 15hs até o final do expediente ocorreu várias vezes, agora pela manhã já ocorreu tbem, segue abaixo:

23/10/2018 07:40:41 - NFe.EnviarNFe(F:\ESTOQUE\NFE\XML\31181018580456000133550000002482561002482560-nfe.xml,1,0)
23/10/2018 07:40:43 - ERRO: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 400

Utilizo a versão 1.1.0.54, será que pode ser esse o motivo ?

Apesar que o ACBrNFeServiços,ini está atualizado.

Se puderem me dar uma luz ficarei grato.

 

Bom dia, josadac.

Qual a UF?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, josadac disse:

Bom dia Felipe,

É Minas Gerais.

 

Isso é normal. Infelizmente a Sefaz de MG está com problemas, a contingência estava ativada até hoje 12:00.

 

  • Curtir 2
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado

Olá pessoal,

Hoje ocorreu vários erros no meu cliente, segue aqui o arquivo de Log, o print da tela do certificado com as configurações e a tela das propriedades da internet.

Pelo vídeo que já assisti a respeito, quando se utiliza HTTP Lib = httpwinhttp, não depende das configurações das propriedades da internet.

Alguém pode me confirmar ou orientar a respeito ?

Segue o arquivo zipado com os print´s para análise.  

 

prints.rar

Postado

Complementando o post acima, havia definido nas opções de internet apenas o TLS 1.2, mas como nessa máquina tbém utiliza banco, essas configurações são alteradas. 

Preciso apenas ter certeza se, com essa configuração do certificado, terá vinculo ou não com as propriedades da internet.

 

  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, josadac disse:

Complementando o post acima, havia definido nas opções de internet apenas o TLS 1.2, mas como nessa máquina tbém utiliza banco, essas configurações são alteradas. 

Preciso apenas ter certeza se, com essa configuração do certificado, terá vinculo ou não com as propriedades da internet.

 

Confirmado. Simples, sugiro que entre em contato com a Sefaz.

  • Curtir 2
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.