Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recibo Sat e Recibo normal - Elgin COM

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde senhores, tenho uma impressora ELGIN i9 instalada na COM8 no gerenciador de dispositivos.

Se a na configuração da porta DA IMPRESSORA estiver na COM8, ele imprime recibo normal (quickreport) e não imprime o recibo SAT. Caso na IMPRESSORA configure porta COM3, ele imprime Sat normal e recibo quickreport não sai nada.

O que tenho q fazer.

Desde já agredecido,

Guilherme

• Moderadores
Postado

Verifique se a propriedade ACBrPosPrinter1.ControlePorta está como TRUE, assim a impressão via ESCPOS não "prende" a porta.

Vc tbm pode usar a impressão via Fortes, para sempre usar o driver de spool do Windows.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Obrigado pela ajuda André ... mudei a tag para true e ta do mesmo jeito.

Se eu deixo na COM8 - só imprimo recibinho (quickreport) - o utility da elgin NÃO conecta e nem sat funciona

Se eu deixo na COM3 - só imprimo sat (escpos) - e o utility da elgin conecta - mas não sai o recibinho (quickreport)

Duas pessoas da elgin já mexeram aqui e não conseguiram, me desculpa a ignorância minha, mas não o q tenho q mexer mais, preciso de vcs !!!

Obrigado mais uma vez

Postado

Caraca Daniel, vc acertou na mosca ... ontem funcionou no teste la, hoje vamos ver, mas por hora, MUITO obrigado a vc e ao André pela ajuda, vcs são muito bons mesmo ....

Abraços e um ótimo dia pra todos nós

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.