Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeiçao em Remessa Banco do Brasil

Ver Solução Respondido por Robert Dj,
  • Este tópico foi criado há 2208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
17 minutos atrás, LIDERNetwork disse:

Ainda aguardando...

Pela lista de erros que o Sr. postou é erro de preenchimento. Você utiliza o Monitor ou o Componente? Se for o componente, e se for possível, faça o teste com o .pas que anexei no post anterior e verifique se os erros ocorrem. Se possível também anexe o arquivo de remessa para que possamos analisar.

• Solution
Postado

Bom dia, estou analisando o seu arquivo de remessa e no validador do banco do brasil que usei deu apenas erros no campo 37 do segmento P "Número de Dias para Protesto", em que você informou 30 e só é aceito 06 a 29, 35 ou 40 para o código 1 conforme descrito no manual. Não deu esses erros da imagem que você anexou.

Postado

Roberto obrigado pelo retorno! vc mencionou sobre um validador do banco do brasil, eu nao possuo este aplicativo aqui e talvez seria por isso nossa dificuldade, teria como me passar onde o conseguiu? Sobre o numero de dias repassei ao cliente para alterar e vamos aguardar o retorno. Muito obrigado pela valiosa ajuda!

• Curtir 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.