Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Pessoal!
Estou tentando cadastrar uma Software House para a Emissão de cupom no PR.
Só que eles não informam um prazo para esse cadastro ser finalizado, ao consultar o protocolo gerado no seguinte link: http://www.eprotocolo.pr.gov.br/spiweb/consultarProtocoloDigital.do?action=pesquisar
Ele consta em andamento inicial há 15 dias.
Já liguei no SAC e eles nos passaram um telefone que em qualquer ramal está sempre indisponível, e já me disseram que não tem um prazo pra isso e que só podem abrir chamado para que o Auditor Fiscal entre em contato.
Alguém já passou por isso e teria algo que possa fazer para agilizar esse processo? Sem precisar ir até a Sefaz de lá, pois somos do RS.

Postado

Boa tarde.

Faz um tempo que eu não me atualizo em relação as obrigatoriedades. Talvez eu não tenha entendido muito bem sua dúvida, mas até onde sei o SAT é apenas para o estado de São Paulo e o MFe para o estado do Ceará.. Paraná por exemplo seria NFCe... Santa Catarina ainda está no ECF.. etc

• 1 mês depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...