Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia. Sou analista de help desk e um cliente da Bahia não está conseguindo transmitir NFe devido ao erro abaixo. Já fiz todos os procedimentos padrões, as configurações do certificado estão como Wincript, já está rodando a NFe 4.0 e até ontem de manhã estava funcionando normal.. depois não mais. Instalei o Token em outro computador para testar e mesmo assim persiste o mesmo erro. Alguém sabe me dizer se mudou alguma coisa de ontem pra hoje ou o que pode estar causando o problema?? Agradeço desde já!

 

---------------------------
Erro
---------------------------
Erro ao conectar com a SEFAZ:
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12029
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/NFeStatusServico4/NFeStatusServico4.asmx
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou
---------------------------
OK   
---------------------------

  • Moderadores
Postado
Agora, gidalberto disse:

Bom dia. Sou analista de help desk e um cliente da Bahia não está conseguindo transmitir NFe devido ao erro abaixo. Já fiz todos os procedimentos padrões, as configurações do certificado estão como Wincript, já está rodando a NFe 4.0 e até ontem de manhã estava funcionando normal.. depois não mais. Instalei o Token em outro computador para testar e mesmo assim persiste o mesmo erro. Alguém sabe me dizer se mudou alguma coisa de ontem pra hoje ou o que pode estar causando o problema?? Agradeço desde já!

 

---------------------------
Erro
---------------------------
Erro ao conectar com a SEFAZ:
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12029
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/NFeStatusServico4/NFeStatusServico4.asmx
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou
---------------------------
OK   
---------------------------

Bom dia, gidalberto.

Instabilidade na Sefaz. Tente entrar em contato com a mesma.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
11 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, gidalberto.

Instabilidade na Sefaz. Tente entrar em contato com a mesma.

Bom dia Felipe!

Entrei em contato com o Portal da Sefaz da BA, e a atendente me disse que não sabe de nenhuma instabilidade... mas acredito que realmente exista porque já fiz todos os procedimentos padrões e nada resolve. =( vou tentar mandar um e-mail para o suporte da receita, vamos ver... agradeço de qualquer forma

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado
3 minutos atrás, gidalberto disse:

Bom dia Felipe!

Entrei em contato com o Portal da Sefaz da BA, e a atendente me disse que não sabe de nenhuma instabilidade... mas acredito que realmente exista porque já fiz todos os procedimentos padrões e nada resolve. =( vou tentar mandar um e-mail para o suporte da receita, vamos ver... agradeço de qualquer forma

Se você olhar no fórum, existe outros usuários passando pelo mesmo problema. Aqui em MG está tudo parado.

  • Curtir 3
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
2 minutos atrás, Robert Dj disse:

Aparentemente o WS da BA está com instabilidade.

2 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Se você olhar no fórum, existe outros usuários passando pelo mesmo problema. Aqui em MG está tudo parado.

 

Provavelmente é isso mesmo então.. vou pedir para o cliente aguardar!! Muito obrigada pela ajuda, pessoal!

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...