Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou com problemas numa aplicação serviço, onde não encontra o certificado digital A3. Já pesquisei aqui no fórum sobre isso, encontrei o tópico Certificado digital não encontrado (que está fechado) e segui os passos mas não consegui resolver esse problema.

- Foi colocado no uses da aplicação: Winapi.ActiveX, Winapi.Windows, Vcl.Forms.

- O certificado foi instalado no usuário master

- Foi colocado seu login no serviço (Serviços do Windows)

- Aplicação rodando no usuário master

Após esses passos não consegui nada. Alguém já passou por este problema ? Fez algo diferente ?

 

  • Moderadores
Postado
7 minutos atrás, Henrique_Raitz disse:

Bom dia, estou com problemas numa aplicação serviço, onde não encontra o certificado digital A3. Já pesquisei aqui no fórum sobre isso, encontrei o tópico Certificado digital não encontrado (que está fechado) e segui os passos mas não consegui resolver esse problema.

- Foi colocado no uses da aplicação: Winapi.ActiveX, Winapi.Windows, Vcl.Forms.

- O certificado foi instalado no usuário master

- Foi colocado seu login no serviço (Serviços do Windows)

- Aplicação rodando no usuário master

Após esses passos não consegui nada. Alguém já passou por este problema ? Fez algo diferente ?

 

Bom dia, Henrique_Raitz.
Tente fazer um teste do seu certificado no site: https://hotsite.certisign.com.br/certiplugincorpng/chrome/extension/extensionInstallCertisigner.html?returnTo=https%3A%2F%2Fwww.certisign.com.br%2Fduvidas-suporte%2Fcertificado-digital%2Fteste-certificado

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Moderadores
Postado
4 minutos atrás, Henrique_Raitz disse:

Olá @Felipe E. Resende Mesquita instalei o plugin Certisign e ainda não funcionou. Continua a mensagem Certificado não encontrado. Mais alguma dica ?

O link foi errado...Desculpa.

https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/certificado-digital/central-de-testes

Utilize o Internet Explorer e clique em certificado digital.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
1 hora atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

O link foi errado...Desculpa.

https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/certificado-digital/central-de-testes

Utilize o Internet Explorer e clique em certificado digital.

Então, instalei e habilitei o CertisignPlugin - IE Class.

Percebi que ao entrar no link acima pelo IE não mostra os certificados na área onde diz Teste seu certificado, mas se entrar pelo Chrome aparecem. E ainda não leu o certificado A3.

Há algo que eu possa fazer relacionado à configurações do IE ou algo do tipo?

  • Moderadores
  • Solution
Postado
Agora, Henrique_Raitz disse:

Então, instalei e habilitei o CertisignPlugin - IE Class.

Percebi que ao entrar no link acima pelo IE não mostra os certificados na área onde diz Teste seu certificado, mas se entrar pelo Chrome aparecem. E ainda não leu o certificado A3.

Há algo que eu possa fazer relacionado à configurações do IE ou algo do tipo?

Tente reinstalar o certificado usando o valid: http://www.validcertificadora.com.br/suporte

  • Curtir 3
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.