Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
5 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

bom dia..

ele ta dizendo que seu codigo do beneficiario esta errado..

01883

verifique se esse numero acima é o numero da nota do seu cliente.

valeu

Amigo esta certo pois enviei um arquivo de nome 01883O08 e deu certo 

  • Curtir 2
Postado

opa..

entao faz o seguinte:

voce tem o validador do sicredi?..

se tiver, tente validar ele e ai, ele especifica o erro exatamente.

se voce nao tem validador do sicredi, entre em contato com gerente do banco.. e peça.

 

outra coisa..

mande para mim, o arquivo, de remessa anterior a esse que voce mandou e deu certo, para dar uma olhada

 

  • Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

opa..

entao faz o seguinte:

voce tem o validador do sicredi?..

se tiver, tente validar ele e ai, ele especifica o erro exatamente.

se voce nao tem validador do sicredi, entre em contato com gerente do banco.. e peça.

 

outra coisa..

mande para mim, o arquivo, de remessa anterior a esse que voce mandou e deu certo, para dar uma olhada

 

Em 16/08/2018 at 10:31, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Não é a sequencia do nosso número, mas a sequencia do arquivo de remessa. O arquivo de remessa também tem um sequencial no Header do Arquivo, no CNAB240 são as posições 158 a 163, no CNAB400 as posições 111 a 117. Enfrentei esse problema aqui com minha cooperativa que mudou o sistema de cobrança (era Unicred e virou Sicredi) e tive de reiniciar o sequencia do arquivo (começar de 1 novamente). Veja qual foi o último número sequencial do seu cliente ou pergunte ao suporte da Cobrança do Sicredi. No sistema da Sicredi no cadastro da carteira de cobrança também tem a opção dele não verificar esse sequencial da remessa, você pode também pedir ao Sicredi para configurar a carteira de cobrança de seu cliente para não verificar esse sequencial.

 

Em 21/08/2018 at 09:01, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Não existe o banco Unicredi. Unicredi é uma cooperativa financeira. As únicas cooperativas que tem banco próprio são o Sicredi e o Sicoob. As demais usam os serviços desses bancos. 

 

Em 21/08/2018 at 09:12, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Como já expliquei, não existe o banco Unicredi, mas sim a cooperativa Unicredi. Leia minha resposta anterior. Sou especialista em Gestão de Cooperativas Financeiras e Conselheiro Fiscal de uma Unicredi, mas se não concorda comigo, tudo bem. 

 

Em 21/08/2018 at 09:17, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Veja o número do banco no seu boleto ou em um talão de cheques da cooperativa, 759 é Sicredi. Se for outro procure no Google a relação dos números dos bancos e identifique qual essa unicredi está usando. Aí vc vai usar a logo do banco em questão. Não só a logo, mas todo o layout em questão. 

 

Em 21/08/2018 at 09:53, denerbuzato disse:

Bom dia,

Tente verificar no seu diretório do componente depois em >

\Fontes\ACBrBoleto\Logos\PretoBranco\136.bmp

\Fontes\ACBrBoleto\Logos\Colorido\136.bmp"

 

 

Em 21/08/2018 at 09:46, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Tem razão, a Unicredi está com um número próprio de compensação nacional. Peça a Agência do seu cliente para lhe mandar a logo. Vou ver mais tarde aqui se tenho, caso tenha lhe mando.

 

Em 29/08/2018 at 17:37, rogerio.rizzon disse:

Oi!

Verifica se tem a exceção para o executável no firewall, exceção no anti-vírus (defender no W10), e verifica se o plugin bancário da GAS não está rodando, mesmo tendo desinstalado o Warsaw.

Lembro q há uns anos atrás, eu iniciei as máquinas de alguns clientes com boot pelo Linux (pen-drive ou CD), só para conseguir excluir a pasta GBPlugin que ficava em arquivos de programas.

 

Em 06/09/2018 at 11:45, pauloclv disse:

Bom dia Rodrigo.

Vi seu post e tomo a liberdade de pedir informação para o uso do ACBr com intraweb.
Já faço uso do ACBrBoleto com intraweb.

Minha dificuldade é um erro ao carregar um XML com o ACBrNFe.
Não consigo avançar nisso e agradeço qualquer sugestão, se possível no email abaixo.

Obrigado.
Abraços .
Paulo C. L. Vicente
[email protected]

blzz valeu cara

 

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.