Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
5 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

bom dia..

ele ta dizendo que seu codigo do beneficiario esta errado..

01883

verifique se esse numero acima é o numero da nota do seu cliente.

valeu

Amigo esta certo pois enviei um arquivo de nome 01883O08 e deu certo 

  • Curtir 2
Postado

opa..

entao faz o seguinte:

voce tem o validador do sicredi?..

se tiver, tente validar ele e ai, ele especifica o erro exatamente.

se voce nao tem validador do sicredi, entre em contato com gerente do banco.. e peça.

 

outra coisa..

mande para mim, o arquivo, de remessa anterior a esse que voce mandou e deu certo, para dar uma olhada

 

  • Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

opa..

entao faz o seguinte:

voce tem o validador do sicredi?..

se tiver, tente validar ele e ai, ele especifica o erro exatamente.

se voce nao tem validador do sicredi, entre em contato com gerente do banco.. e peça.

 

outra coisa..

mande para mim, o arquivo, de remessa anterior a esse que voce mandou e deu certo, para dar uma olhada

 

Em 16/08/2018 at 10:31, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Não é a sequencia do nosso número, mas a sequencia do arquivo de remessa. O arquivo de remessa também tem um sequencial no Header do Arquivo, no CNAB240 são as posições 158 a 163, no CNAB400 as posições 111 a 117. Enfrentei esse problema aqui com minha cooperativa que mudou o sistema de cobrança (era Unicred e virou Sicredi) e tive de reiniciar o sequencia do arquivo (começar de 1 novamente). Veja qual foi o último número sequencial do seu cliente ou pergunte ao suporte da Cobrança do Sicredi. No sistema da Sicredi no cadastro da carteira de cobrança também tem a opção dele não verificar esse sequencial da remessa, você pode também pedir ao Sicredi para configurar a carteira de cobrança de seu cliente para não verificar esse sequencial.

 

Em 21/08/2018 at 09:01, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Não existe o banco Unicredi. Unicredi é uma cooperativa financeira. As únicas cooperativas que tem banco próprio são o Sicredi e o Sicoob. As demais usam os serviços desses bancos. 

 

Em 21/08/2018 at 09:12, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Como já expliquei, não existe o banco Unicredi, mas sim a cooperativa Unicredi. Leia minha resposta anterior. Sou especialista em Gestão de Cooperativas Financeiras e Conselheiro Fiscal de uma Unicredi, mas se não concorda comigo, tudo bem. 

 

Em 21/08/2018 at 09:17, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Veja o número do banco no seu boleto ou em um talão de cheques da cooperativa, 759 é Sicredi. Se for outro procure no Google a relação dos números dos bancos e identifique qual essa unicredi está usando. Aí vc vai usar a logo do banco em questão. Não só a logo, mas todo o layout em questão. 

 

Em 21/08/2018 at 09:53, denerbuzato disse:

Bom dia,

Tente verificar no seu diretório do componente depois em >

\Fontes\ACBrBoleto\Logos\PretoBranco\136.bmp

\Fontes\ACBrBoleto\Logos\Colorido\136.bmp"

 

 

Em 21/08/2018 at 09:46, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Tem razão, a Unicredi está com um número próprio de compensação nacional. Peça a Agência do seu cliente para lhe mandar a logo. Vou ver mais tarde aqui se tenho, caso tenha lhe mando.

 

Em 29/08/2018 at 17:37, rogerio.rizzon disse:

Oi!

Verifica se tem a exceção para o executável no firewall, exceção no anti-vírus (defender no W10), e verifica se o plugin bancário da GAS não está rodando, mesmo tendo desinstalado o Warsaw.

Lembro q há uns anos atrás, eu iniciei as máquinas de alguns clientes com boot pelo Linux (pen-drive ou CD), só para conseguir excluir a pasta GBPlugin que ficava em arquivos de programas.

 

Em 06/09/2018 at 11:45, pauloclv disse:

Bom dia Rodrigo.

Vi seu post e tomo a liberdade de pedir informação para o uso do ACBr com intraweb.
Já faço uso do ACBrBoleto com intraweb.

Minha dificuldade é um erro ao carregar um XML com o ACBrNFe.
Não consigo avançar nisso e agradeço qualquer sugestão, se possível no email abaixo.

Obrigado.
Abraços .
Paulo C. L. Vicente
[email protected]

blzz valeu cara

 

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...