Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Estou gerando meu 1o MDFE, gerei o XML com sucesso, porém quando tento passar na função validar do acbr me retorna a mensagem que não foi possível validar o arquivo, peguei o xml gerado e colei no site https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/site/ValidadorXml e retornou tudo certinho dizendo que é um arquivo válido mdfe.

O certificado de meu cliente é certisign, e o numero de série vem assim: ‎5a 61 eb 06 b8 9f 44 6c 5c 7e ea 94 79 9e 21 a3, devo retirar os espaços?

A UF do sefaz autorizador será SP onde estou ou RS?

Estou testando conforme o demo da acbr

Grato desde já.

Postado

Boa tarde Roberto.

Qual a mensagem exata que aparece? Você está assinando o arquivo antes?

Aqui eu faço assim:

ACBrMDFe1.Manifestos.Assinar;
ACBrMDFe1.Manifestos.Validar;

Qualquer coisa posta ai o arquivo xml

Postado

Olá boa tarde

Não eu não estava assinando, fiz igual vc passou aqui, amanhã vou testar no cliente, pois não tenho certificado digital.

Ai posto a resposta aqui, mais o xml, esta correto, pois o site validou certinho, pelo menos eu acredito que sim.

Obrigado.

Postado

Olá Ítalo, boa tarde

Bom na verdade consegui passar por esta fase, o que eu estava fazendo de errado era o número de série do certificado, estava colocando com espaços, agora esta assinando o xml corretamente, e gerando na pasta já assinado e validado.

Antes de enviar ao sefaz, tentei imprimir, e esta ocorrendo um erro: explicitleft na RLMdfe, já abri os dfms, ignorei as propriedades, recompilei tudo, reinstalei a danfe, mais o erro persiste, teria alguma sugestão, será que tenho que finalizar este tópico e abrir outro?

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...