Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT nome arquivo

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, estou iniciando no Acbr, não consegui encontrar uma maneira de saber qual nome do arquivo xml gerado do meu SAT autozidado na pasta vendas para gerar o comando de impressão.

Podem me ajudar por favor.

1. criei o arquivo ini da venda na pasta > C:\AcbrInstall\Integrador\Input\venda.ini
2. gerei o arquivo ENT.txt na pasta do monitor, SAT.CriarEnviarCFe("C:\AcbrInstall\ACBrMonitorPLUS\arqs\venda.ini")
3. o monitor gerou o xml na pasta enviados AD20181005161340-642047-env.xml
4. gerou o arquivo transmitido na pasta vendas AD35181002903499000172590005202650034134573056.xml
5. como descubro o nome do arquivo para que seja possível gerar o ent.txt de impressão?

Obrigado.

• Moderadores
Postado

Tópico movido para a área do SAC para que o SLA de resposta seja considerado. 

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

No ini do retorno tem o campo arquivo que retorna o caminho completo do arquivo xml

[ENVIO]
Arquivo=E:\Programacao\ACBr\ACBr\Projetos\ACBrLib\Demos\Sat\C#\Demo\ACBrLibSat.Demo\bin\Debug\Vendas\11111111111111\201810\05\AD35181011111111111111591234567890000719669389.xml
CodigoDeRetorno=6000
NumeroSessao=680368
Resultado=680368|06000|0000|Emitido com sucesso + conte?do notas|||...
XML=<?xml version="....

• Curtir 1

• Membros Pro
Postado

Olá Rafael, sim eu abir o retorno, porem ele sempre vai adicionando no mesmo retorno sat.txt, sempre ficando como ultimo log, desta forma tenho que abrir o arquivo e percorrer até o final?

Teria como gerar um arquivo sat.txt para cada chamada de .ini? se passei ped100.ini para gerar e enviar, gerar um retorno ped100.txt e assim para cada pedido?

Ou tem outra forma sem percorrer o sat.txt com todos os logs?

Obrigado.

• Moderadores
Postado

O ACBrMonitor não é projetado para "Multi-Usuários",  ou seja, não controla concorrência de acessos. O correto seria ter um ACBrMonitor para cada caixa, ou permitir múltiplas instancias do ACBrMonitor, assim cada terminal utiliza uma instancia. (Pastas e Configurações diferentes)

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Boa tarde @Kiko Fernandes, @Rafael Dias, tem como ajustar o acbr monitor plus para gerar arquivos de saida de arcordo com nome do arquivo do .ini exemplo:
SAT.CriarEnviarCFe("C:\AcbrInstall\ACBrMonitorPLUS\arqs\ped1.ini")
o arquivo de retorno seria > ped1.txt

SAT.CriarEnviarCFe("C:\AcbrInstall\ACBrMonitorPLUS\arqs\ped2.ini")
o arquivo de retorno seria > ped2.txt

Assim o acbrmonitor poderia atuar com mais de um caixa.

Isso vai me ajudar muito, tenho clientes com mais de 1 caixa porem apenas 1 sat.

Obrigado.

Postado

@ramsolution esta opção já existe mais mesmo assim não vai resolver seu problema de concorrência, pois já foi dito que não é projetado para este tipo de cenário, usando assim pode ser que você perca retorno do SAT e ainda duplique vendas. 

• Moderadores
  • Solution
Postado
6 horas atrás, ramsolution disse:

Se permitir várias instancias não dar erro ao abrir a porta? pq já vai estar aberta em outra.

Neste caso são instalações distintas do ACBrMonitor, cada um em uma pasta e com configurações próprias. Se for via TXT, cada instancia do ACBrMonitor terá sua pasta de leitura e resposta. Se for via TCP/IP devem utilizar portas diferentes.

Para permitir instalar mais de uma instancia, deve ser configurado na tela inicial, desmarcando: ("Permitir executar apenas um monitor"). Porém, precisará controlar muito bem qual terminal utiliza qual instancia, para não causar conflitos com ambos acessando o mesmo...

O ideal seria ter um ACBrMonitor instalado em cada terminal.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.