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dev botao

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Bom dia, 

Validei os boletos para Sicredi CNAB400 com envio via Skyline. Porém, estou gerando a remessa Com Registro e enviando, o skyline confirma o envio. Aguardo 24 horas para pagar o boleto, e após pagar o valor é liquidado e uma tarifa de 8 reais é cobrada pois o boleto é recebido como sem registro. No arquivo retorno vem conforme a imagem, sem rejeição, porém como se fosse um boleto Sem Registro.

Lembrando que é necessário o registro, pois preciso do controle de cedente.

 

Agradeço. 

 

printRetorno.png

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Uma das coisas que precisa checar é se o Sicredi ainda está aceitando o Cnab400 ou se ele foi descontinuado, passando a valer somente o Cnab240 

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2 horas atrás, Gr@c@ disse:

Uma das coisas que precisa checar é se o Sicredi ainda está aceitando o Cnab400 ou se ele foi descontinuado, passando a valer somente o Cnab240 

Eles aceitam, inclusive, confirmaram a homologação para  CNAB400 não faz um mês. Entrei em contato com a agência e me informaram que abriram o chamado e informaram que o erro era na rotina de envio de remessa, porém, eu recebo a confirmação de envio e recebo os arquivos retorno. Agora liguei para o 0800 e me falaram que os boletos estão sendo recebidos porém não estão sendo processados, então abriram outro chamado para averiguar. 

Ai fica a dúvida, pois não recebo sequer uma rejeição no arquivo retorno e cada um me passa uma informação.

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Apenas atualizando o tópico para caso algum membro passe por este problema no futuro. Entrei em contato com a Nexxera, empresa responsável pela transmissão, já que o banco estava insistindo que eu não estava enviando as remessas. De fato os arquivos estavam sendo transmitidos ao banco e estavam sendo descartados. Solicitei um log de todas estas transições e encaminhei ao banco. Agora assumiram o erro e estão trabalhando para solucionar meu problema. 

Assim que tiver a solução concreta, estarei atualizando e encerrando o tópico.

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Pessoal, meu problema esta solucionado. A solução foi incomodar muito o banco. Me retornaram hoje informando que tinham identificado e resolvido o problema e solicitaram que eu enviasse novamente os boletos com o nosso número e número incremental da remessa zerados (já que não havia sido processado nenhum) e por fim tive sucesso. 

Caso alguém tenha este problema, não confie em seu gerente de conta e não espere por ele hahahaha

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