Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4651 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ola amigo,

Quando acontece essa msg quer dizer que nao esta sendo possivel realizar transferencia de arquivo para o sefaz, tipo o servidor esta fora do ar.

Mas estava acontecendo isso comigo nos clientes de MG, eu resolvi o problema atrasando o relogio em 1hs por causa do horario de verao pois o windows no dia 13/02 ele automaticamente saiu do horario de verao ai quando agente acertava o relogio adiantando 1hs dava essa msg direto.

Mandei um email para o sefaz de MG mas me pediram varias coisas que nao tive como concluir o retorno deles agora so esperar acarbar o horario de verao aqui para resolver o problema..

Espero ter te ajudado

• Moderadores
Postado

Neste momento que vc comenta, PE está com os servidores de produção parado.

Obs.: O modo SCAN está ativado.

post-597-13548987781261.jpg

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Obg:

Só que instalei a cadeia v2 em um terminal que é Windows 7 esta emitindo nota fiscal normal, mais tenho outro PC que não pega nem a pau, acho que não vou conseguir efetuar a instalação do Instalador CadeiaV2 por causa da versão do Windows que é SP2.

• Este tópico foi criado há 4651 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.