Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite colegas,

Estou tendo dificuldades em cancelar o BPe com o XML. O evento de cancelamento é vinculado ao BPe porém recebo uma mensagem de erro vazia, o retorno fica todo em branco.

Segue os arquivos XML e a tela de erro,  os fontes estão atualizados e o "salvar soap" está marcado com "true", se alguém puder dar uma luz eu agradeço.

Eu verifiquei no forum que esta dúvida já foi postada e bastou atualizar os fontes para resolver porém para mim não deu certo...será que preciso fazer mais alguma coisa ?

Obrigado pela ajuda.

image.png.4bcd28771861feb07e1eb86d7ae0bdd4.png

1-env-lot.xml

1-env-lot-soap.xml

1-pro-lot.xml

1-pro-lot-soap.xml

• Consultores
Postado

Bom dia,

Pelo que pude ver o problema não é o envio do BP-e e sim o seu cancelamento, correto?

Sendo assim necessito dos XMLs referente ao envio do evento de cancelamento bem como o seu retorno.

Favor anexar os XML de envio do evento e seu retorno para que possamos analisar.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...