Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

QRCode NFCe Concumitante

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Tenho um aplicativo de frente de caixa onde os itens são impressos a medida que são passados no checkout.

No final da venda eu registro a NFCe na SEFAZ e imprimo os dados de fechamento. Neste caso, eu preciso imprimir, via impressão direta na porta, o restante da NFCe.

Como faço para calcular e imprimir o QR Code. (pois o restante já é impresso normalmente)

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde Eptus,

Esta errado esse procedimento.

Se tratando da NFC-e o que é impresso é o DANFE da NFC-e e este só pode ser impresso através dos dados contidos no XML da NFC-e desde que tenha sido enviado previamente para a SEFAZ e esta ter retornado o protocolo de autorização.

Todos os supermercados da minha cidade que emitem a NFC-e a impressora fica parada, só depois de ocorrer o retorno da SEFAZ o protocolo de autorização que o DANFE é impresso.

Isso também ocorre se tratando do SAT.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
Postado

Eptus,

O link do QR-Code é armazenado em uma propriedade que contem o mesmo nome da tag do XML, ou seja, qrCode que se encontra dentro do grupo infNFeSupl.

Mas você só vai conseguir ter acesso a essa informação lendo o XML depois que este foi enviando para a SEFAZ.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.