Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4651 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Amigos, podem me ajudar?

Não estou tento sucesso em gerar os arquivos de nota paulista com o componente ACBrRFD.

Primeiro eu tentei com uma sweda ST1000, gerou sem dar mensagens de erro porem na hora de enviar para a receita aparece isso:

"ERRO : Modelo não localizado na linha 0000002: ST1000"

Essa foi a unica q tive o prazer de usar a impressora mesmo, tentei outras porem emuladas.

Bematech, nem gera da erro dizendo q a impressora não resposte.

Na hora imaginei q emulado não iria funcionar.

Mas testei com o emulador da epson e funcionou, gerou e enviou sem erros.

Só q mesmo enviando com sucesso eu notei q faltam os registros E17, E18 e E21. Achei bem estranho não estarem lá os registros com as formas de pagamento, mesmo dando valido.

Mas oq mais me assustou foi a ST1000 não dar valido sendo q não é emulado.

Alguém sabe oq está errado?

Mesmo usando o ACBrRFD, tá fazendo muito falta um comando ACBrECF.GerarCat52.

Pois hoje o cliente quer praticidade, um sistema q eu vi gera todos os arquivos Cat52 do mês inteiro quando vira o mês de forma automática e envia. Me parece q com o ACBrRFD isso não é possível. Ele não gera aquivo retroativo mesmo em impressoras mdf. O problema é q num adianta falar pro cliente q existe programas prontos do próprio fabricante q geram os arquivos, ele simplesmente diz "e pra q eu quero isso se tem sistema q virou o mês faz tudo sozinho?".

Pensei em gerar o arquivo no braço mesmo, mas vai dar um belo trabalho.

Tem algum componente do ACBR q facilite a geração do arquivo no braço, somente passando parâmetros, como seria hoje o sintegra e o sped?

Fernando Mendes

Programador Delphi

Fone: (13) 33294220

Postado

Obrigado por responderem o tópico.

Acontece que o cliente não quer usar aplicativos do fabricante, ele quer que o sistema tenha um botão que gere o mês todo já envia... e não ter q usar outro programa que tem que por a data inicial final.

Porem eu vi que existe um comando que atendeu essas necessidades, é o

ACBrECF1.PafMF_MFD_Cotepe1704

Esse sim, apesar de precisar da dll do fabricante, pode ser usado para fazer o sistema supra-sitado.

Funcionou com a Sweda e Bematech, mas agora apareceu um problema na tentativa de usar ele com o Simulador Logger II (quero emular uma Elgin), ele gerou o arquivo com só 1 kb todos os registros em branco exceto a assinatura.

Sendo que se eu usar o Gera1704 da Elgin com o mesmo simulador gera perfeitamente.

Vocês podem me ajudar, por favor, dizendo onde está o erro?

Fernando Mendes

Programador Delphi

• Fundadores
Postado

Recuperação de MFD não funciona adequademente em Emuladores...

Nota: Você deve ser capaz de gerar esse arquivo com informações do SEU Banco de Dados... Pois mesmo que o ECF seja roubado/queimado, a origação de gerar o arquivo ainda permanece...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Então Daniel foi isso mesmo q eu perguntei.

Pra mim gerar esses arquivos apenas com meu banco de dados, tem algum componente igual ao acbrsintegra que você menda os parâmetros e ele gera o arquivo?

Ou não tem jeito, vou ter que ir na braco linha a linha dando um writeln?

Fernando Mendes

Programador Delphi

• Este tópico foi criado há 4651 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.