Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, estou com problemas no envio de NFC-e em alguns dos nosso clientes esta demorando de 25 a 30 segundo para gerar na venda.

em outros está rápido.

Obs.:

esse tempo de demora de resposta da SEFAZ pode variar de cliente?  de conexão? pq antes esse cliente gerava as notas normalmente.

Atenciosamente,

Cristiano.

Postado
41 minutos atrás, Rômulo da Costa de Souza disse:

Bom dia Pessoal,

Efetuei uma analise prévia de ontem para hoje, o que parece que esta ocorrendo essa lentidão é as máquinas que estão com Windows 7 sem Service Pack.

Bom dia amigo, estou resolvendo estes problemas nos clientes formatando as maquinas certamente é problemas no service pack do windows 7 mesmo. muito obrigado pela resposta.

Postado

Bom dia Pessoal, 

Consegui resolver o problema nos meus Clientes, fazendo os seguintes procedimentos, Painel de Controle -> Opções da Internet -> Aba Avançadas:

1º) Restaurar Configurações Avançadas

2º) Redefinir

Logo após isso, fui novamente na aba avançadas e deixei selecionado as seguintes configurações Usar SSL 3.0, Usar TLS 1.1, Usar TLS 1.2. Em alguns casos já voltou a funcionar, em outros tive que abrir o IE e efetuar a configuração, logo após isso voltou a funcionar normalmente.

Obs.: Funcionou em Windows sem Service Pack e Windows com Service Pack, outro detalhe tive esse problema em Clientes que estavam com o IE8 e 9.

Config. do ACBr que utilizo:

SSLCryptLib := cryWinCrypt;
SSLHttpLib := httpWinHttp;
SSLXmlSignLib := xsMsXml;

SSLType := LT_all;

• Curtir 1
LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
  • Este tópico foi criado há 2257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.