Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, 

Estou tentando usar modelo de balança "Magna LPCR-20" pelo ACBr, e estou tendo problemas. 

Tem momentos em que retorna o peso corretamente e tem momentos que retorna zerado.

Fazendo seguinte teste pelo demo do ACBR, se eu clicar no botão "Ler peso" umas 5 vezes seguidas, as 4 primeiras retorna o peso corretamente, e na quinta vez retorna zerado, isso com um intervalo de 3 segundos entre os cliques. Se eu continuar clicando, volta a trazer o peso normal, depois de 2 ou 3 retornos corretos, volta a retornar zerado, ou seja, é bastante instável.

imagem1.png.d50e26e69a0b4f98e1bc0f821f6f3701.png

imagem2.png.25f653c27fca4cdb02d034675df64fdc.png

Se eu fazer o mesmo teste pelo demo disponibilizado pelo suporte da magna, eu posso clicar 10, 20, 30 vezes seguidas que sempre retorna o peso corretamente. 

imagem3.png.0d56ad6ef3f358e8d62bf7622864f620.png

imagem4.png.4d66c33d13ced1e92e2d1031d2cc7ae2.png

Já testei aumentando e diminuinuindo o TimeOut e alterando Stop Bits = s1 e s2, mas não resolve.

Já conferi a pinagem dos cabos e bate com o que o wesleyblanco citou acima.

Em anexo também esta o arquivo de log do acbr.

BalLog.txt

• 2 semanas depois ...
Postado

Andre, Boa noite

Olhando no arquivo de log, como esta? Anexe ele por favor.

Se escolher outra tipo de balança, tipo a Generica, ou filizola, qual o retorno? Anexe os logs para que fique mais fácil analise. 

Ajuste o Stop Bits para s1, por favor, nos logs.

• Este tópico foi criado há 2249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.