Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão 1.4 do Layout

Ver Solução Respondido por Luis Lambranho,
  • Este tópico foi criado há 2288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 4 semanas depois ...
Postado

Olá a todos,

Estou testando a Reinf, utilizando a versão 1.04, porém na tela de configurações do ACBrMonitorPlus 1.2.0.25 (DF-e / WebServices / Reinf / Versao Reinf) só aparece até a versão 1_03_02.

Utilizando o Tortoise, fiz o update da pasta C:\ACBr e depois no Lazarus desinstalei e instalei novamente o pacote ACBr_Reinf V0.0, porém continuou só aparecendo até a versão 1_03_02.

Tentei também no Lazarus a opção Executar / Limpar e construir... mas também não adiantou.

Se eu abro o arquivo C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrReinf\PCNReinf\pcnConversaoReinf.pas aparecem todas as opções:

TVersaoReinf            = ( v1_02_00, v1_03_00, v1_03_02, v1_04_00 );

Como eu faço para atualizar o Lazarus e gerar o novo ACBrMonitorPLUS para aparecerem todas as versões do Reinf?

Obrigado pela ajuda...

Sergio

• Consultores
Postado

Bom dia Sergio,

O Monitor não carrega automaticamente as versões é preciso neste caso alterar a lista do componente cbVersaoWSReinf.

Na propriedade Items com componente mencionado acrescente no final: 1_04_00

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Moderadores
Postado
17 horas atrás, Sergio_Sorocaba disse:

Olá a todos,

Estou testando a Reinf, utilizando a versão 1.04, porém na tela de configurações do ACBrMonitorPlus 1.2.0.25 (DF-e / WebServices / Reinf / Versao Reinf) só aparece até a versão 1_03_02.

Utilizando o Tortoise, fiz o update da pasta C:\ACBr e depois no Lazarus desinstalei e instalei novamente o pacote ACBr_Reinf V0.0, porém continuou só aparecendo até a versão 1_03_02.

Tentei também no Lazarus a opção Executar / Limpar e construir... mas também não adiantou.

Se eu abro o arquivo C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrReinf\PCNReinf\pcnConversaoReinf.pas aparecem todas as opções:

TVersaoReinf            = ( v1_02_00, v1_03_00, v1_03_02, v1_04_00 );

Como eu faço para atualizar o Lazarus e gerar o novo ACBrMonitorPLUS para aparecerem todas as versões do Reinf?

Obrigado pela ajuda...

Sergio

Bom dia, será ajustado para pegar a versão automaticamente nas próximas versões...

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...