Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Campos do grupo Fatura não informados


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
7 horas atrás, Francisco Ferreira disse:

Alguém em MG ainda esta com problemas para emitir em produção?

____

Estamos usando nos nossos clientes a versão ACBrMonitorPLUS-1.2.0.7

Eu tambem estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?

  • Membros Pro
Postado
5 minutos atrás, Ana Claudia disse:

eu consegui atualizando o ACBR versão 1.2.0.16. 

Sabe qual a diferença ? eu gero o XML via componente e assino e transmito via monitor 

Postado
Agora, info02serraf disse:

Boa noite pessoal , gostaria de saber o tel da Sefaz de SP para eu ligar para estes caras enchendo o saco deles.

 

http://www.fazenda.sp.gov.br/email/telefone.shtm

Telefones

 

Call Center - 0800-170110 (exclusivo para telefone fixo)


Objetivo: Orientar os contribuintes sobre os serviços:

  • IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores);

     

  • NFP (Nota Fiscal Paulista);

     

  • NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);

     

  • CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico de Cargas);

     

  • ICMS (AIDF, CADASTRO, CERTIDÕES, CFe, COMEX, CONTA FISCAL, DARE, DEC, DENÚNCIA DE SONEGAÇÃO FISCAL, ECF, ePAT, GARE, GIA, GNRE, IMUNIDADES, INSCRIÇÃO ESTADUAL, ISENÇÕES, NOVA GIA, PARCELAMENTO, PEP, PFE, PGD, SAT, SEPD, SIMPLES NACIONAL, SINTEGRA, SPED FISCAL, SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA e TAXAS);

     

  • PPD (Programa de Parcelamento de Débitos do IPVA);

     

  • GDOC (Gestão de Documentos);

     

  • Portal da Transparência;

     

  • CADIN Estadual e;

     

  • BEC (Bolsa Eletrônica de Compras);

Estrutura: Nossa estrutura comporta um atendimento personalizado em duas modalidades:

  • Atendimento Humano: em um turno de 11 horas contínuas, com operadores treinados e qualificados para servir o público, de segunda a sexta-feira das 08 às 19h.

     

  • Atendimento Eletrônico: disponibiliza informações 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
  • Este tópico foi criado há 2272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.