Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Campos do grupo Fatura não informados

Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal.

Estou com problemas na emissão da nfe (produção) em SP hoje com o seguinte erro "905-Rejeição: Campos do Grupo Fatura não informados". Estou informando todos os campos do grupo fatura. Alguém com o mesmo problema?

Postado

Mesmo problema por aqui tbm.
Provavelmente a SEFAZ implementou regra incorreta na manutenção de ontem.
Importante notificar a SEFAZ sobre o erro.

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Postado

Bom dia! 

Ambiente de Produção aqui em SP com o mesmo problema. Parece ser a SEFAZ mesmo. Ontem o ambiente de contingência nacional estava habilitado, hoje não mais. 

Vamos aguardar. Estou tentando contato com a SEFAZ e verificando o tempo todo se a contingência está habilitada.

Não é problema no componente ACBrNFe!

Postado

Liguei na SEFAZ nacional e disseram pra falar com a SEFAZ de SP, liguei na SEFAZ de SP e o atendimento inicia as 8h.

Mandei um e-mail através do link https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfe.asp e estou aguardando retorno.

Texto do e-mail:

Estou recebendo a rejeição 905 ao tentar enviar NFe.
Já verifiquei o XML e as quatro tags obrigatórias estão preenchidas, são elas nFat, vOrig, vDesc e vLiq, e no meu caso a vDesc está com o ZERO.
Porque mesmo assim a rejeição está ocorrendo?

• Este tópico foi criado há 2272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.