Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoa, usamos os componente do ACBr para emitir nota fiscal aqui na empresa e está acontecendo uma coisa chata e não encontramos nada no fórum que solucione esse problema.

Alguns clientes tem certificado A3 e os mesmos pedem para o usuário digitar a senha mesmo quando a senha está informada no componente do TACBrNFe, debugando o código do percebi que essa senha é solicitada pelas dlls que fazem a requisição a SEFAZ.

Segue o código onde é realizada a configuração:

NFe.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX  := iniMonitor.ReadString('Certificado' ,'Caminho' ,'')
NFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := iniMonitor.ReadString('Certificado' ,'NumSerie','');
NFe.Configuracoes.Certificados.Senha       := Crypto(iniMonitor.ReadString('Certificado' ,'Senha',''));
NFe.SSL.DescarregarCertificado;

NFe.Configuracoes.Geral.SSLLib           := TSSLLib(iniMonitor.ReadInteger('Certificado', 'SSLLib', 2));

Importante

Testamos com dois certificados de duas marcas diferentes e ocorreu o mesmo problema

O que eu já tentei fazer?

Tentamos carregar o certificado antes de executar as requisições.

O que podemos estar fazendo de errado?

• 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Estou enfrentando o mesmo problema relatado aqui. Já e o terceiro cliente que me reclama dessa senha. Hoje fiquei a manhã toda conectado junto ao pessoal da SOLUTI e não conseguir resolver o problema. O certificado está instalado normalmente. Como minha aplicação estava pedindo a senha fui para o demo testar o mesmo. Configurei com wincrypt utilizando A3. Coloquei a senha no campo senha do camponente para não ser solicitado e mesmo assim ele pede. Deixei em branco para pedir somente uma vez e todo o serviço que vai executar ele solicita a senha. Emitir 10 notas e me pediu 10 vezes para enviar e 10 para consultar o lote. Eu rodei o forum pesquisando sobre o problema e achei algumas coisas.

Tipo. Reinstalar tudo. Tirei tudo e reiniciei a maquina. Liguei para o suporte da SOLUTI perguntando se tinha alguma versão atualizada do certificado e eles conectou na maquina do cliente e fez a instalação em seguinda testando no ECAC. Depois disso tudo ainda continua o mesmo problema. Solicita a senha toda vez. Coloquei em outra maquia do cliente que tem o windows 7 atualizado para emissão da 4.0 e o mesmo caso novamente. A maquina anterior era o windows 10.

Postado
14 horas atrás, mikromundosistemas disse:

tambem estou tendo problema com a VALID

Não conseguir achar nenhuma solução. Continua pedindo senha sem parar. Pedir o certificado do cliente pra debugar e tentar achar onde e o problema. 

• 1 mês depois ...
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.