Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal!

Estou com dificuldades referente as instruções para o Banco BRB.

Pelo que entendi no componente permite na instrução1: (276 a 277) 01 ou 00 e na instrução2: (280 a 281) 03 ou 00 como no print abaixo. 

Mas o banco está solicitando na instrução1: 03 e na instrução2: 09.

Além disso na posição 289 a 328: Emitente do Título (****), tirar os caracteres especiais (isso pode ser feito na aplicação).

Desde já agradeço qualquer ajuda!

 

acbr.png

Banco.png

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Oque significam os códigos solicitados pelo banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
10 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Oque significam os códigos solicitados pelo banco?

Att.

Olá!

No retorno passado por eles, indica como 03: instrução de multa (já testei com e sem multa) e 09 instrução de protesto (já testei com e sem protesto).

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Em seus testes, vc passou as propriedades multa e data de protesto?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
11 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Em seus testes, vc passou as propriedades multa e data de protesto?

Att.

Boa tarde!

Sim foi informado, estarei conferindo com o pessoal do Banco e passarei mais informações.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Note que o banco tem pelo menos 4 tipos de instrução diferente  na tabela, porém somente 2 instruções podem ser enviadas na remessa. Qual a orientação do banco quanto a isso?

Notei também que o componente não faz nenhuma validação quanto  a data de protesto, isto necessita ser corrigido.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
18 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Note que o banco tem pelo menos 4 tipos de instrução diferente  na tabela, porém somente 2 instruções podem ser enviadas na remessa. Qual a orientação do banco quanto a isso?

Notei também que o componente não faz nenhuma validação quanto  a data de protesto, isto necessita ser corrigido.

Att.

Bom dia!

O banco me passou que na instrução1 seja enviada com o código 3: cobrar multa... e na instrução2 o código 9: protestar caso não pagamento...

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

5 horas atrás, DouglasGV disse:

O banco me passou que na instrução1 seja enviada com o código 3: cobrar multa... e na instrução2 o código 9: protestar caso não pagamento..

Isso no caso deste cliente, mas qual a regra considerando oque citei antes? Qual a prioridade das informações?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 4 semanas depois ...
Postado
Em 29/08/2018 at 16:05, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Isso no caso deste cliente, mas qual a regra considerando oque citei antes? Qual a prioridade das informações?

Att.

Bom dia, estava aguardando resposta do banco, e ainda assim não detalharam nada, apenas me mandaram esse print.

Pelo que entendi, no componente é gerado somente com estes valores abaixo, correto?

Sendo assim não é possível fazer a homologação.

Tipo juros 50 ou 00. (precisaria ser 01)

Instrucao1 como 01 ou 00. (precisaria ser 03)

Prazo1 como 00 ou 01. ( precisaria ser 00)

Instrucao2 como 03 ou 00. (precisaria ser 94)

Prazo2 como 01 ou 00. (precisaria ser 05)

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Considerando que o banco tem uma lista de instruções que podem ser combinadas maior que a capacidade do arquivo remessa, o componente não poderia decidir qual deveria ser incluída.  Caso queira contribuir e aplicar mudanças, sugiro que passe a validar se os campos instrução estão vazios e somente neste caso entrar nas tratativas já existentes  no componente, desta forma você pode passar o código de instrução indicado ao banco sem que o mesmo seja sobreposto.

Att.

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 4 semanas depois ...
Postado (editado)
Em 03/10/2018 at 16:19, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Considerando que o banco tem uma lista de instruções que podem ser combinadas maior que a capacidade do arquivo remessa, o componente não poderia decidir qual deveria ser incluída.  Caso queira contribuir e aplicar mudanças, sugiro que passe a validar se os campos instrução estão vazios e somente neste caso entrar nas tratativas já existentes  no componente, desta forma você pode passar o código de instrução indicado ao banco sem que o mesmo seja sobreposto.

Att.

Bom dia! 

Estava aguardando o banco,  me passou que precisa no Layout 77, pelo que pesquisei, não encontrei nada no ACBr referente a este novo layout.

Em anexo o novo layout.

 

Editado por DouglasGV
  • Administradores
Postado

Bom  dia.

Este layout esclarece as questões citadas anteriormente?

Att

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
Em 29/10/2018 at 09:43, Juliana Tamizou disse:

Bom  dia.

Este layout esclarece as questões citadas anteriormente?

Att

Bom dia

Infelizmente não, apenas informa os valores que podem ser preenchidos, mas de qualquer forma agradeço a atenção.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.