Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia. 

O que pode estar impedindo o monitor de pegar o arquivo ENTNFE.TXT? 

Eu já informei este nome na configuração do ACBrMonitorPlus bem como o arquivo de retorno que chamo de SAINFE.TXT. 

Depois de gravar o ENTNFE.TXT em c:\ACBrMonitorPlus ele deveria ser consumido, desaparecer e chegar o SAINFE.TXT mas, apesar de serem estes os nomes informados na aba correspondente à monitoração, isso não acontece. 

Até a versão 3.10 eu usava a versão free. Ao instalar a última versão disponibilizada pelo SAC: 1.2.0.16 a monitoração da pasta parou. Aí eu instalei a versão 1.2.0.14 e o problema continua (nos outros clientes funciona). Será que é porque este cliente usa Windows 8.1?

acbr2.png

ACBR1.png

  • Fundadores
  • Solution
Postado

Deixe desmarcada e reinicie o MonitorPLUS... observe pelo Log (e sua imagem)... que ele está considerando o nome de pasta e não de arquivo... (note a Barra de diretório no final do nome)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Fundadores
Postado
17 minutos atrás, ricardobarros disse:

Foi só tirar a barra que deu certo.

humm.. ele salvou a barra quando selecionou "monitorar pasta", mas não removeu a barra, quando a opção foi desmarcada... acho que podemos melhorar isso...

@José M. S. Junior, poderia verificar essa questão ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.