Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE 4.00 PRECISO DE AJUDA TLS 1.2 EM PE


Ver Solução Respondido por Evandro Silva,
  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
10 minutos atrás, farley disse:

@Felipe E. Resende Mesquita após executar os passos indicado no arquivo.

Erro mudou, segui em anexo.

Continuando a usar as mesmas configurações do ACBr

Captura de tela de 2018-08-28 17-05-23.png

Agora já está na reta final.

Verifique se .Net Framework igual ou superior a 4.6.2, desabilite firewall, anti vírus.

Este erro também pode significar que informou a senha do certificado (pin) errada nas configurações do sistema.

Tente reinstalar o certificado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
11 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Agora já está na reta final.

Verifique se .Net Framework igual ou superior a 4.6.2, desabilite firewall, anti vírus.

Este erro também pode significar que informou a senha do certificado (pin) errada nas configurações do sistema.

Tente reinstalar o certificado.

No programa de administração do Token ele se apresenta como ausente.

Reinstalação não resolveu, ele acende a luz e apaga posteriormente. 

Vou conseguir um novo e assim que tiver novidades comento aqui se deu certo.

Vlw @Felipe E. Resende Mesquita

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado
2 minutos atrás, farley disse:

No programa de administração do Token ele se apresenta como ausente.

Reinstalação não resolveu, ele acende a luz e apaga posteriormente. 

Vou conseguir um novo e assim que tiver novidades comento aqui se deu certo.

Vlw @Felipe E. Resende Mesquita

Se está ausente, pode ser problema com o token/leitora ou a porta, tente trocar de porta USB. Acredito que corrigindo esse problema o sistema funcionará normalmente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Solution
Postado (editado)

Pessoal,

Este problema está ocorrendo porque a Sefaz-PE está utilizando TLS 1.2, para não se deparar com o problema existem apenas duas formas que eu conheço: Quem utiliza certificado A3 precisa instalar todas as atualizações do Windows (Precisa está com licença ativa) ou usar o SSL para quem utiliza certificado A1.

Quem utiliza disco de instalação rápido (resumido) do windows mesmo ativando e atualizando vai se deparar com o problema.

Editado por Evandro Silva
  • Curtir 2
  • Moderadores
Postado
Em 31/08/2018 at 15:56, Ricardo Longo disse:

Eu mudei para o openssl. Acabou meus problemas aqui na empresa. Funciona no windows xp, serve 2003, vista, 7 e 10.

Boa tarde, Ricardo Longo.

Lembrando que dessa forma, somente certificados do tipo A1.

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.