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dev botao

NFE 4.00 PRECISO DE AJUDA TLS 1.2 EM PE


Ver Solução Respondido por Evandro Silva,
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Postado
10 minutos atrás, farley disse:

@Felipe E. Resende Mesquita após executar os passos indicado no arquivo.

Erro mudou, segui em anexo.

Continuando a usar as mesmas configurações do ACBr

Captura de tela de 2018-08-28 17-05-23.png

Agora já está na reta final.

Verifique se .Net Framework igual ou superior a 4.6.2, desabilite firewall, anti vírus.

Este erro também pode significar que informou a senha do certificado (pin) errada nas configurações do sistema.

Tente reinstalar o certificado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
11 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Agora já está na reta final.

Verifique se .Net Framework igual ou superior a 4.6.2, desabilite firewall, anti vírus.

Este erro também pode significar que informou a senha do certificado (pin) errada nas configurações do sistema.

Tente reinstalar o certificado.

No programa de administração do Token ele se apresenta como ausente.

Reinstalação não resolveu, ele acende a luz e apaga posteriormente. 

Vou conseguir um novo e assim que tiver novidades comento aqui se deu certo.

Vlw @Felipe E. Resende Mesquita

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  • Moderadores
Postado
2 minutos atrás, farley disse:

No programa de administração do Token ele se apresenta como ausente.

Reinstalação não resolveu, ele acende a luz e apaga posteriormente. 

Vou conseguir um novo e assim que tiver novidades comento aqui se deu certo.

Vlw @Felipe E. Resende Mesquita

Se está ausente, pode ser problema com o token/leitora ou a porta, tente trocar de porta USB. Acredito que corrigindo esse problema o sistema funcionará normalmente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

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Postado (editado)

Pessoal,

Este problema está ocorrendo porque a Sefaz-PE está utilizando TLS 1.2, para não se deparar com o problema existem apenas duas formas que eu conheço: Quem utiliza certificado A3 precisa instalar todas as atualizações do Windows (Precisa está com licença ativa) ou usar o SSL para quem utiliza certificado A1.

Quem utiliza disco de instalação rápido (resumido) do windows mesmo ativando e atualizando vai se deparar com o problema.

Editado por Evandro Silva
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Postado
Em 31/08/2018 at 15:56, Ricardo Longo disse:

Eu mudei para o openssl. Acabou meus problemas aqui na empresa. Funciona no windows xp, serve 2003, vista, 7 e 10.

Boa tarde, Ricardo Longo.

Lembrando que dessa forma, somente certificados do tipo A1.

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

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Felipe Eduardo Resende Mesquita

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