Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitor (Servidor NFC-e)


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2393 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, aos amigos, 

Estou pesquisando referente ao ACbrMonitor, e estou pensando em implementar um servidor para emissão dos meu cupons NFC-e em cada cliente, minha ideia é coloca no servidor de cada cliente uma vez que já possui este servidor por causa do meu Erp,

e instalar o AcbrMonitor para fazer as emissões dos mesmos  tirando o acesso a internet dos PDV, e centralizando neste servidor (Cada cliente com seu servidor la no estabelecimento).

usando o pdv somente para pegar o retorno do XML autorizado ou em contingencia e somente para fazer a impressão.

1)Pergunto aos amigos que tem experiencia com o AcbrMonitor, seria uma boa pratica para os PDVs ?

2)Quanto a resposta de cada solicitação via TCP/IP Socket, será que não vai gerar um delay muito alto para autenticar?

3)Quando a nfc-e não autenticar o Monitor se encarrega de gerar em contingencia, ou eu preciso gerar novamente o arquivo com a opção offline?

com base nestas primeiras duvidas gostaria de conversar com alguém que possa me orientar, meu e-mail e skyp: [email protected]

obrigado bom dia a todos.

Postado

Bom, dia

Daniel Simoes.

Pensando assim então é melhor eu usar direto no PDV os componentes do ACBR, ou então criar o meu próprio servidor, ex. DataSnap ou algo assim, para supri minha necessidade.

Eu imaginada por se tratar de TCP/IP o Monitor pudesse servir para esta finalidade que seria uma ótima ideia.

mas agradeço a sua atenção o brigado. 

  • Este tópico foi criado há 2393 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.