Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Meus caros,

Desde ontem não consigo transmitir a nfe.

Ocorre o erro de recepção e com isso não grava a última parte do XML que são as informações de retorno.

As duas primeiras linhas também não são gravadas.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

-

Mens de erro:

URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/nfeRecepcao2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/nferecepcao2

Foi colocado no forum que poderia ser problema com horário de verão. Mas já descartei essa possibilidade.

Alguém pode me ajudar?

Postado

em MG está tudo ok, o único problema é mesmo o horário de verão que alguns computadores com SO desatualizado entraram antes do dia marcado.

Já verificou antívirus, firewall, proxy, cadeia de certificados, certificado vencido, etc?

Regis,

Imagino que qualquer problema dessa natureza que vc especificou impediria tbm o funcionamento do programa da SEF. Ou seja, através do programa da SEF está transmitindo normalmente. Concorda?

Postado

aqui conosco os clientes q notificaram esse problema, era restauração de horário de verão mesmo ...

Algumas maquinas desativaram o horário no dia 12/02, incorretamente ( sabe-se lá o pq ... )

Postado

aqui conosco os clientes q notificaram esse problema, era restauração de horário de verão mesmo ...

Algumas maquinas desativaram o horário no dia 12/02, incorretamente ( sabe-se lá o pq ... )

Atualização do windows.

Parcialmente o problema está resolvido. Instalei a minha aplicação em outro computador e está ok.

Mas ainda não descobri o motivo do problema no comput anterior. Esse problema não foi causado pelo horário de verão, pois ontem quando começou já tínhamos emitido algumas notas. Não foi logo no momento de abrir o computador.

Vou tentar atulizar o windows. Assim que descobri, posto a solução.

Abraços e obrigado a todos que tentaram ajudar.

Postado

Aqui em MT esta com mesmo problema com alguns clientes, então depois de quebrar a cabeça desativei no antivirus AVAST o modulo de escaneamento de internet, fiz isto é resolveu.

att.

Ricardo

Flexnet Sistemas

Ricardo

Flexnet Sistemas

  • Este tópico foi criado há 4672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.