Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde senhores mestres, a Sefaz ontem atualizou alguns aparelhos SAT, tenho um cliente com 2 lojas e em uma esta enviando e em outra não. Atualizei a acbr, copiei o exe para o cliente e ele da esse erro "o aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc00007b", eu não tenho ideia de como resolver isso, vi algo na net com relação a esse erro, mas sempre com jogos e driver de vídeo ... mas nesse caso aqui delphi, não achei nada, nem na ACBR com SAT ...

Alguém consegue me dar uma luz ??

Cliente ta parado lá sem emitir sat

Muitíssimo obrigado,

Guilherme

Postado
17 minutos atrás, guimamonteiro disse:

Sergio, atualizei a dllsat.dll, instalei o driver do fabricante de novo, reiniciei a máquina, tem mais alguma ideia ??

O Dimep usa a convenção (tipo) satDinamico_stdcall
Você parametrizou corretamente o componente ?
Faça um teste com o SATTeste e veja se você depara com o mesmo erro.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Compilei o SatTeste, copiei no cliente e da o mesmo erro  - esse meu sistema funciona lá há quase 2,5 anos, não alterei configurações ... apenas atualizei acbr, recompilei, e atualizei o exe no cliente ... 

Postado
Agora, guimamonteiro disse:

Compilei o SatTeste, copiei no cliente e da o mesmo erro  - esse meu sistema funciona lá há quase 2,5 anos, não alterei configurações ... apenas atualizei acbr, recompilei, e atualizei o exe no cliente ... 

Use o software de ativação fornecido pela Dimep e faça uma consulta de status operacional.

Se funcionar, use a dll que encontra-se na pasta desse software.

• Curtir 1

Projeto ACBr

[email protected]

Postado (editado)
58 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Use o software de ativação fornecido pela Dimep e faça uma consulta de status operacional.

Se funcionar, use a dll que encontra-se na pasta desse software.

Sergio, instalei de novo acbr, copiei a dll da dimep pra pasta, status operacional esta ok ... e nada ainda mestre ... tem mais alguma ideia ??? o SatTeste não abre tb, mesmo erro !!!

Editado por guimamonteiro
Postado
16 minutos atrás, guimamonteiro disse:

Sergio, instalei de novo acbr, copiei a dll da dimep pra pasta, status operacional esta ok ... e nada ainda mestre ... tem mais alguma ideia ??? o SatTeste não abre tb, mesmo erro !!!

É para funcionar.
Pode ser dependência de alguma outra dll. Copie as demais dlls da pasta do software de ativação para onde se encontra o seu .exe

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Mudou alguma configuração nos objetos ??? Ainda estou atualizando o windows do cliente, mas fora isso, já troquei todas dlls possíveis, tentei rodar o sat teste e nada ... 

Tens mais alguma dica sem ser atualizar o windows (a NFe sem win atualizado não ia de jeito nenhum) 

• Fundadores
Postado

Observe no Log do SVN dos fontes do ACBr, que nada foi modificado nesse sentido... e não há relato semelhantes a este, no fórum, dos demais usuários de ACBrSAT + Dimep...

portanto, provavelmente é algo do seu lado ou na sua máquina...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Pensei isso tb, mas o SatTeste da Acbr tb da o mesmo erro, testei o executável nas duas lojas, máquinas diferentes ... será q tem alguma dll nova ??

me desculpem, mas estou totalmente perdido 

Máquina esta atualizada.

• Fundadores
Postado

Solicite ao suporte do Fabricante as novas DLLs... copie TODAS as DLLs que ele fornecer para a mesma pasta do seu .EXE ... Configure a sua aplicação para o ACBrSAT carregar a DLL nesse local 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia meus amigos, primeiramente quero agradecer a ajuda, o programa já esta abrindo - atualizei tudo no windows e ele me mostrou a mensagem q faltavam duas dlls (libxmlsec.dll e libxslt.dll), as copiei, joguei  tudo na pasta do exe, como Daniel me disse e funcionouuuuuuuuuuuuu, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muitíssimo obrigado a vcs Sergio e Daniel ....

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.