Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

  Bom dia, 

  Estamos notando que em PCs com Windows 10 a consulta e impressão do NFC-e fica extremamente demorado, parece que quanto mais arquivos na pasta do XML, mais demorado. Em todos os PCs que tem foram colocados WIN 10 fica lento.

att

Edson

 

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde Júnior,

Utilizamos o ACBrMonitor, estamos utilizando a versão 1.2.0.12, por arquivo TXT,  comando "NFe.ImprimirDANFE(C:\NFE\XML\NFCe\43180805757241000101650010007176011007176010-nfe.xml, NFCE, 1)"

Att

Edson

  • Consultores
Postado

 

10 horas atrás, Precisa Informatica disse:

Estamos notando que em PCs com Windows 10 a consulta e impressão do NFC-e fica extremamente demorado, parece que quanto mais arquivos na pasta do XML, mais demorado. Em todos os PCs que tem foram colocados WIN 10 fica lento. 

Gostaria de saber uma informação importante que você não passou. Qual a quantidade de arquivos xml na pasta para notar a lentidão?

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Bom dia, 

ao limpar a pasta movendo os arquivos para outra melhorou bastante a velocidade, tinha uns 10 mil arquivos. Mas o interessante é que isto só passou a acontecer no WIN 10. Outro ponto é que a impressão é direcionada diretamente para o XML que está sendo impresso, será que o AcBr passa por todos arquivos até chegar no específico?

att

Edson.

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Boa tarde. É Carregado apenas o XML especificado... Verificando se o arquivo existe na pasta inicialmente , mas se a demora está ocorrendo apenas com Windows 10 pode ter a ver com alguma configuração do SO.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 2289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.