Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
20 minutos atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

É possível realizar uma consulta a qualquer SAT-CFE pela chave e obter todos os dados? Incluindo CPF do destinatário??

No portal https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx é possível consultar o cupom, porém os dados do consumidor ficam mascarados.

• Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
1 minuto atrás, Sérgio Assunção disse:

Online não existe. Somente no XML você terá todas as informações do cupom.

Entendi Sérgio, comecei a trabalhar agora com o SAT, então não tenho muita noção. Você sabe qual webservice eu posso usar para obter o XML?? Consigo acessar XML de qualquer cupom fiscal? Preciso de certificado??

Postado
2 minutos atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

Entendi Sérgio, comecei a trabalhar agora com o SAT, então não tenho muita noção. Você sabe qual webservice eu posso usar para obter o XML?? Consigo acessar XML de qualquer cupom fiscal? Preciso de certificado??

Existe o componente ACBrSATWS para consulta dos lotes, mas para download de cada XML somente pelo portal do SGR-SAT com o perfil do contribuinte ou do contabilista.

* O acesso ao portal SGR-SAT é feito somente com o certificado digital ou a senha do contribuinte cadastrada no posto fiscal de SP.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
7 minutos atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

Bacana, com algum desses perfis eu consigo baixar qualquer XML? Só colocar a chave e consigo?

Existem alguns filtros (período, ns. do aparelho, tipo de processamento, etc), só não me lembro de uma consulta usando a chave do cupom.

• Obrigado 1

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
1 minuto atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

Entendi, muito obrigado Sérgio, vou procurar saber agora como eu consigo esse perfil de contribuinte ou contabilista.

Com o certificado digital do contribuinte você consegue acessar como contribuinte e acessar consultar e realizar o download dos XMLs.

• Curtir 1

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.