Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ABATIMENTO na REMESSA BRADESCO


  • Este tópico foi criado há 2231 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite senhores;

 

Estou utilizando o acbrBoleto e em todas as funções ele funciona 100%, porém, quando eu incluo um abatimento no boleto (ValorAbatimento   := IBQ_FATURA.FieldByName('DESCONTO').AsVariant ) ele aparece no boleto impresso, mas na hora que gero a remessa, os abatimentos não vão para o banco que registra o boleto total sem os abatimentos.

alguém já passou por isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Me refiro a verificar se o campo ValorAbatimento que é preenchido está sendo passado na função que gera a remessa conforme CNAB que utiliza.... Ou verifique na remessa gerada se está sendo preenchido o campo na posição correspondente, baseado no manual do banco.

Caso esteja informado na remessa, contate o banco para saber se é necessário passar mais alguma informação...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2231 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.