Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia! 

Alguém sabe se o ambiente de Pernambuco (Homologação e Produção) já está preparado para a consulta via leitor da versão 2.0 do QrCode? 

Estou realizando testes emitindo NFC-e para os webservices 4.00 e na versão 2.0 do QrCode. A NFC foi autorizada com sucesso (o que me faz acreditar que a URL está correta) e quando imprimo o DANFE NFC e consulto o QrCode utilizando o leitor eu sou corretamente direcionado para "http://nfcehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfce-web/consultarNFCe", mas o site não mostra a NFC-e diretamente como deveria já que estou enviando os parâmetros na URL do QrCode.

Obrigado!

Postado

Bom dia @leotelles!!

Obrigado pela dica. Acredito que ainda haja algum problema com essa consulta mesmo. Estou tentando arrancar essa informação com o suporte NFe aqui de PE. ?

Assim que eu obter uma resposta compartilho aqui!

Obrigado!

• Curtir 2
Postado

Boa tarde! @leotelles

Segue abaixo a resposta que recebi agora a pouco da SEFAZ-PE referente ao meu questionamento quanto à consulta do QrCode 2.0 via leitor. Realmente, em algumas UF's ainda não é possível consultar a NFC-e via leitor quando nós montamos a URL na versão 2.0 do QrCode. No caso da SEFAZ-PE, ela até autorizou a NFC-e usando a URL do QrCode na versão 2.0, mas não é possível fazer a consulta ainda.

Novamente, obrigado pela dica!?

Em Qui, Ago 16, 2018 às 12:22, Nota Fiscal Eletrônica <[email protected]> escreveu:

Boa tarde,

É isto mesmo, só estamos aceitando a versão 1.0 do QrCode. Estamos providenciando a versão 2.0.

Atenciosamente,
Equipe NF-e/GDF – DAS
SEFAZ-PE

De: Nota Fiscal Eletrônica 
Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 11:12
Para: Felipe Janser; Nota Fiscal Eletrônica
Assunto: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0

Bom dia,

Iremos confirmar seu questionamento, favor aguardar.

Atenciosamente,
Equipe NF-e/GDF – DAS
SEFAZ-PE

De: Felipe Janser [mailto:[email protected]
Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 10:00
Para: Nota Fiscal Eletrônica
Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0

Bom dia,

Esse exemplo é da versão 1.0 do QrCode. Então quer dizer que a SEFAZ PE a URL de consulta ainda não está aceitando a URL do QrCode na versão 2.0, correto?

Atenciosamente,
Felipe Janser
BSTI - Borges Sistemas e Tecnologias Integradas
Rua Astorga, 40 - Ilha do Retiro, Recife / PE  
(81) 3227-1242

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@thiagosantanna10 Precisei trocar uns nove e-mails com esse pessoal da SEFAZ para eles entenderem e me passarem essa informação.

É sempre difícil e demorado, mas com insistência, persistência, chefe e clientes raivosos no nosso cangote a gente consegue! ??

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...