Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde. Dois de nossos clientes estão reclamando de falha na impressão da NFC-e ao usar a impressora Bematech 4200. Ambos são do RJ e utilizam Windows 7 32 bits. Detalhe: aparentemente o problema acontece apenas com esse modelo de impressora. Alguém tem ideia do que fazer para corrigir? Segue imagens demonstrando o problema.

img01.jpeg

img02.jpeg

Postado
9 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Esse DANFCe foi impresso pelos componentes do ACBr ?

Sim, @Daniel Simoes. Ambos foram impressos pelos componentes ACBrNFeDANFeESCPOS e ACBrPosPrinter. Cada um de uma empresa diferente, em impressoras diferentes, mas ambos no mesmo modelo de impressora.

  • Fundadores
Postado

O modelo em ACBrPosPrinter está como ppEscBematech ?

Verifique se a impressora está com o Firmware mais atual 

Você pode ajustar o espaço entre linhas para valores de 10 a 40, para economizar papel...

Verifique se não há algo mudando o número de fontes, em RunTime, durante a impressão do DANFCe 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 09/08/2018 at 15:33, leotelles disse:

Boa tarde. Dois de nossos clientes estão reclamando de falha na impressão da NFC-e ao usar a impressora Bematech 4200. Ambos são do RJ e utilizam Windows 7 32 bits. Detalhe: aparentemente o problema acontece apenas com esse modelo de impressora. Alguém tem ideia do que fazer para corrigir? Segue imagens demonstrando o problema.

img01.jpeg

img02.jpeg

Amigo, já passei por esse problema. se Salvar a NFCe em PDF, antes de imprimir e mandar imprimir, ele corta também?  No meu caso, quando mandava o PDF, ela imprimia sem cortar.

No meu caso eu liguei no Suporte da Bematech e eles instalação um driver que não estava disponível para download e resolveu o problema.

  • Curtir 2
Postado
Em 10/08/2018 at 09:14, Daniel Simoes disse:

O modelo em ACBrPosPrinter está como ppEscBematech ?

Verifique se a impressora está com o Firmware mais atual 

Você pode ajustar o espaço entre linhas para valores de 10 a 40, para economizar papel...

Verifique se não há algo mudando o número de fontes, em RunTime, durante a impressão do DANFCe 

Sobre esses tópicos, está tudo OK.

 

Em 11/08/2018 at 23:52, FabianoCunha disse:

Amigo, já passei por esse problema. se Salvar a NFCe em PDF, antes de imprimir e mandar imprimir, ele corta também?  No meu caso, quando mandava o PDF, ela imprimia sem cortar.

No meu caso eu liguei no Suporte da Bematech e eles instalação um driver que não estava disponível para download e resolveu o problema.

Aqui, optamos por usar a impressão via Fortes por enquanto. Dessa maneira funciona corretamente.

Esse driver que você citou @FabianoCunha, você teria como enviá-lo? Ou só consigo ele entrando em contato com o suporte da Bematech mesmo?

  • Curtir 1
Postado
Em 13/08/2018 at 08:36, leotelles disse:

Sobre esses tópicos, está tudo OK.

 

Aqui, optamos por usar a impressão via Fortes por enquanto. Dessa maneira funciona corretamente.

Esse driver que você citou @FabianoCunha, você teria como enviá-lo? Ou só consigo ele entrando em contato com o suporte da Bematech mesmo?

@leotelles, eu liquei no suporte da Bematech e o técnico do suporte fez a  instalação para mim. Ele usou uns 2 drivers.

  • Este tópico foi criado há 2293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.