Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha validação da nota modelo 4.0 nfe

Ver Solução Respondido por Claudio Loureiro,
  • Este tópico foi criado há 2292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou atualizando minhas notas de 3.10 para 4.00, uma aplicação PHP gera o Xml e a aplicação Delphi Assina, Valida e envia a nota a Sefaz (tipo A3), na versão 3.10 estava tudo funcionando normalmente,.

Para a 4.00 a aplicação em php já esta ok, gerei o xml, a aplicação delphi ja gera o xml assinado e ja esta  ok ( verifiquei o xml assinado no  https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx ) e fiz atualização das fontes do ACBr, contudo quando vai validar, apresenta o seguinte erro:

Falha na validação dos dados da nota: 778    '0.00' violates pattern constraint of '0\.[0-9]{1}[1-9]{1}|0\.[1-9]{1}[0-9]{1}|[1-9]{1}[0-9]{0,12}(\.[0-9]{2})

Alguém pode ajudar?

Att

Claudio

Segue arquivo xml

nota.xml

Postado
7 minutos atrás, Claudio Loureiro disse:

Falha na validação dos dados da nota: 778    '0.00' violates pattern constraint of '0\.[0-9]{1}[1-9]{1}|0\.[1-9]{1}[0-9]{1}|[1-9]{1}[0-9]{0,12}(\.[0-9]{2})

Alguém pode ajudar?

provavelmente é por causa do campo fat.vDesc... defina a nova propriedade CamposFatObrigatorios para False em ambiente de Produção...

Att

Ricardo

• Moderadores
Postado
26 minutos atrás, Claudio Loureiro disse:

Oi galera, resolvido, era o schema desatualizado, eu tinha atualizado dia 03/08/2018, mas havia 02 arquivos da versao 4.0 que foram atualizados esses dias.

Valeu Ricardo

Obrigado por reportar.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.