Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12175 / Erro 12030


Ver Solução Respondido por PauloParapinski,
  • Este tópico foi criado há 2301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
4 minutos atrás, Caetano disse:

Olá Felipe.

Qual seria a função deste .reg?

Acredito eu que seria para liberar o suporte a TLS 1.2 no windows 10, porque muitos foram atualizados do 7 ou 8, e talvez não foi liberado tal protocolo.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
22 horas atrás, PauloParapinski disse:

Conseguimos resolver em um cliente com windows 10,

 

1)      Verifiquem se a Cadeia de Certificados Raiz ICP-BRASILV5 está válida.

a.       Caso a Cadeia de Certificados Raiz ICP-BRASILV5(em anexo) esteja inválida, importe ela como “Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis” no gerenciador de certificados do Windows.

 

2)      Nas opções de internet na aba “Avançadas” verifique se as opções “Usar TLS 1.0”, “Usar TLS 1.1”, “Usar TLS 1.2”, “Verificar revogação de certificados do servidor”, “Verificar se há assinaturas em programas baixados” e “Verificar se há certificados revogados do fornecedor” estão habilitadas.

 

3)      Se mesmo com todos os passos acima não resolver, aplique o Fix_TLS1_2_Windows10.reg em anexo e reinicie a máquina.

 

Fix_TLS1_2_Windows10.zip

Apenas para informar, as alterações dos registros também corrigiu o problema num 8.1 de um cliente aqui.

  • Curtir 2
Postado
36 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Obrigado por reportar.

Só para constar, acabei de utilizar em um cliente que também estava desde quinta-feira

passada sem emitir NF-e, já havia testado todas as outras possibilidades, e esta do registro foi a que resolveu.

Obrigado Felipe.

  • Curtir 2
  • Moderadores
Postado
2 minutos atrás, EMERSON CREMA disse:

Só para constar, acabei de utilizar em um cliente que também estava desde quinta-feira

passada sem emitir NF-e, já havia testado todas as outras possibilidades, e esta do registro foi a que resolveu.

Obrigado Felipe.

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.