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dev botao

Erro interno 12030 usando Certificado A3 no windows 7


Ver Solução Respondido por marcio_fuzaro,
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Tive um problema assim em 2 clientes e em ambos o certificado A3 já estava quase vencendo. Fizeram a renovação e funcionou. Já entrou em contato com a certificadora para ver se existe alguma atualização?

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Todos os meus clientes que tiveram este problema resolvi da seguinte maneira. (somente para A3 e capicom).

 

1-Nas opções de internet do windows desmarque todos os SSL e TLS. Marque apenas o TLS 1.2

2-Instale as cadeias novas de certificado ICP BRASIL V5.

3-Instale estas duas atualizações do windows kb2992611 e kb3140245 (tem versão para 32 e 64 bits).

4-No componente do ACBR coloque ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2 o resto deixa o padrao.

Funcionou em todos. Todo mundo que atendo esta emitindo normal 4.0 em diversos estados.

 

 

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