Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tb então no programa de Exemplo tem um botão "Gerar PDF" rodo o programa a pathPDF=D:\ click no botão seleciono a nota e no D:\ que teoricamente era pra aparecer a nota não aparece, antes de atualizar o componente tava funcionando agora parau ja resistelei o componente e nada. Não da erro nenhum !!!

Postado

Sim, normal aqui e nenhum cliente me reportou nenhum problema. Mas ja vi esse problema de nao dar msg de erro e nao criar o arquivo, era problema de permissão do usuario para gravar arquivos na maquina.

Postado

Bem oq eu fazia que me ajudava muito eu entrava no componente da Danfe o ACBrNFeDanfeQRpkg e na danfe colocava o filterPDF pro meu cliente por salvar direto em PDF !! ficau bom mais eu queria que gera-se em pdf tb sem ter que mandar imprimir !!!

Postado

Eu não uso o quick, mas teve um tópico aqui recente que foi discutido um problema de gerar PDF do quick... não lembro se foi corrigido ou não... dá uma pesquisada, apesar que vc já resolveu o problema.

• Moderadores
Postado

VC diz no tópico que usou o programa de exemplo, sendo que no programa de exemplo é usado o RAVE e não o quick report.

Caso tivesse descrito seu caso corretamente a resposta seria bem rápida, pois basta descomentar a linha {$DEFINE QReport_PDF} no arquivo ACBr.inc da pasta ACBrComum e ter a versão 4 ou superior do Quick Report.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • 7 meses depois ...
  • 2 anos depois...
Postado (editado)

Bom dia,

Após atualização, começou a gerar pdf da NF-e em branco, não dá nenhuma mensagem de erro já tentei gerar em outras pastas e nada.

Utilizo ainda a primeira versão do Rave em Delphi 2010 "NotaFiscalEletronica.rav". Começou ontem.... Estou utilizando a Versão 3.10 dos schemas.

Alguém pode ajudar ? Ainda não encontrei solução na net. porém continuo procurando. Obrigado.

Fazendo alguns testes aqui pude observar que nas versoes do XML 2.0 ele gera o PDF normal. O problema está sendo Realmente na versão do xml 3.10.

Editado por araujolops
  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.