Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
1 minuto atrás, Felipe Aron disse:

É em Produção amigo. Estou com o mesmo problema aqui (SP).

Felipe,

Você consegue sucesso quando cancela em homologação e erro quando cancela em produção?

Ou você está apenas tentando em produção?

Eu não fiz testes em homologação aqui, apenas em produção tenho o erro.

Postado
Agora, Michel Abrão disse:

Felipe,

Você consegue sucesso quando cancela em homologação e erro quando cancela em produção?

Ou você está apenas tentando em produção?

Eu não fiz testes em homologação aqui, apenas em produção tenho o erro.

Apenas produção, cliente precisa cancelar uma NFe de ontem, logo o prazo expira.

Postado
3 minutos atrás, Felipe Aron disse:

Apenas produção, cliente precisa cancelar uma NFe de ontem, logo o prazo expira.

Correto, mas se vc tentar nesse momento em homologação, com a estrutura que você utiliza, você consegue?

Não vi motivos até agora para estar rodando em homologação e não estar rodando em produção.

Postado
3 minutos atrás, dimom disse:

também estou com o mesmo no cancelamento

alguém já conseguiu enviar ?

não mano, todos nós estamos com esse problema, se alguem descobrir posta pra gente 

Postado
1 minuto atrás, Felipe Aron disse:

Alguém pode mostrar o XML de envio do pedido de cancelamento via Homologação (ped-eve.xml)? 

Quero verificar o que tem de diferente no xml de produção.

Segue o arquivo.

903-ped-eve.xml

Postado

Pergunta importante (mas meio besta): Estão enviando para a 4.00 ou ainda para 3.10????

Porque percebi que algumas SEFAZ ainda não desabilitaram o webservice de evento da 3.10, pode ser por isso que nas outras funcionam e apenas em SP que não está funcionando.

Postado
1 minuto atrás, avoss disse:

Pergunta importante (mas meio besta): Estão enviando para a 4.00 ou ainda para 3.10????

Porque percebi que algumas SEFAZ ainda não desabilitaram o webservice de evento da 3.10, pode ser por isso que nas outras funcionam e apenas em SP que não está funcionando.

no meu caso sim, porque carrego o mesmo componente para emitir a nota fiscal e o envio esta normal 

Postado
5 minutos atrás, avoss disse:

estou enviando pra 4.00, varios clientes estao conseguindo, somente esse sp q não

Postado

Aqui por enquanto nenhuma novidade.

Uma dúvida: O Schema de cancelamento continua sendo aquele do 05/04/2015?

Preciso juntar com o Pacote de Liberação 9 (v1.60b) correto?

Ou na pasta do ACBr (Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe) já está tudo atualizado?

Postado
6 minutos atrás, Felipe Aron disse:

Aqui por enquanto nenhuma novidade.

Uma dúvida: O Schema de cancelamento continua sendo aquele do 05/04/2015?

Preciso juntar com o Pacote de Liberação 9 (v1.60b) correto?

Ou na pasta do ACBr (Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe) já está tudo atualizado?

Entao achei estranho os schemas vindos estarem com a data tão antiga

Postado
4 horas atrás, rodolfoqaz disse:

Algum de vcs utiliza:

infEvento.versaoEvento        := '1.00';
infEvento.detEvento.versao    := '1.00';

essas informações preenchidas?

Eu uso, nunca deu problema ... tirei e também não deu problema.

Aqui comigo o problema é para enviar uma Carta de Correção.

Marcelo Henrique Morini
Analista de Sistemas e Programador
Plásticos Assencio Ltda
[email protected]
Ibitinga - SP
Delphi Tokio 10.2 (ACBr - Jedi - Zeos - Rave - QuickReport - FastReport) > Firebird 2.5 em Windows 10 64b

Postado
1 minuto atrás, XTRcelo disse:

Eu uso, nunca deu problema ... tirei e também não deu problema.

Aqui comigo o problema é para enviar uma Carta de Correção.

também estou com um cliente q ta dando problema em carta de correção, mas é do Paraná

Postado
8 minutos atrás, rafaelbatz disse:

Pessoal eu consegui resolver, os cancelamentos todos de hoje estavam dando rejeição 215, porém eu estava enviando para o endereço:

https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/recepcaoevento.asmx

foi só eu trocar o endereço para

https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nferecepcaoevento4.asmx

que funcionou

Vc trocou no RecepcaoEvento_1.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/RecepcaoEvento.asmx dentro do ACBrNFeServicos.ini ????

Postado
3 minutos atrás, Felipe Aron disse:

Como você trocou/setou isso no ACBr? Não era para ser automático?

O pessoal me desculpe, eu estava com o erro pesquisei no google e achei esse fórum eu não sabia que esse fórum era desse ACBr, eu não uso o ACBr eu tenho um software Java feito por mim e estava com o mesmo problema que se iniciou hoje e no meu caso foi isso que resolveu.

• Este tópico foi criado há 2416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...