Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Estamos com alguns clientes com problemas para consultar serviço na nota fiscal 4.0. Ocorre problema tanto em Windows 7 quanto em Windows 8. Já utilizamos várias configurações de TLS e SSL e não estamos conseguindo obter comunicação com a SEFAZ. Em alguns casos dá serviço inoperante e em outros erro 12030, dependendo da SSL Lib selecionada. Entrei em contato com a SEFAZ onde me informaram que o serviço está operacional. Poderiam por gentileza nos auxiliar? Segue abaixo as configurações realizadas, assim como os erros:

1.thumb.JPG.dbca3d2fe1a7fb8c3396369cb9641a5b.JPG

2.thumb.JPG.15afbac646e1649b6ad5de91bc812cfd.JPG

Obrigado desde já.

 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.