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dev botao

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  • Membros Pro
Postado
1 minuto atrás, Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho disse:

Em configurações de internet

Todos os SSL desabilitados

Somente TSL 1.2 habilitado. 

Todas as atualizações do WIN7 instaladas. 

No ACBR : ACBrNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2

 

Essa config tem resolvido nos clientes que estão reclamando aqui. 

 

E as configurações
SSLCryptLib,
SSLHttpLib
SSLib
SSLXmlSignLib, quais vcs estao usando ?

estou usando cryCapicom,httpIndy,libCapicomDelphiSoap e xsMsXmlCapicom

 

Postado

Tem um aviso na página da SEFAZ/SP

 

A partir de 02/08/2018 a SEFAZ-SP passará a aceitar apenas o protocolo de segurança TLS 1.2 ou superior para conexões com os Web Services do ambiente de produção da NF-e e CT-e


O ambiente de homologação externa já está atualizado com essa mudança desde 6/4/2018. O motivo desta mudança está amplamente documentado na Internet, pela falta de segurança comprovada no uso do Protocolo SSL. Esta alteração está prevista nas Notas Técnicas 2016.002 da NF-e e 2017.002 do CT-e.

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Postado

Aqui pra mim deu certo usando as configurações das imagens abaixo.

Observação no componente eu marquei a opção SSLTYPE = LS_TLSV1_2 só depois que funcionou a consulta do status e transmissão.

Certificado A3.

acbr.jpg

IE.jpg

  • Membros Pro
Postado

No meu caso, alterei apenas a propriedade httplib para httpwininet e voltou a funcionar. Não precisei fazer nenhuma alteração em clientes. Nem atualizações. É claro que é uma alternativa, mas precisarei ir mais a fundo e descobrir o porquê, pois, até em Windows 10 100% atualizado, está ocorrendo o erro.

Postado

Pessoal,

Resolvi a minha parada relativo aos clientes dom A3, somente  ativando os protocolos 1.0, 1.1 e 1.2 para windows 7, lógico que devidamente atualizado.

[]s,

 

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Postado
13 minutos atrás, jhonatan.interbase disse:

Boa Tarde instalei a KB2992611 no win7 voltou a funcionar. 
Obrigado pela dica!

Fiz este procedimento, aqui não vai...
image.png.be6007a8db46627733c21a98b772cbaa.png

Postado
2 horas atrás, Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho disse:

Em configurações de internet

Todos os SSL desabilitados

Somente TSL 1.2 habilitado. 

Todas as atualizações do WIN7 instaladas. 

No ACBR : ACBrNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2

 

Essa config tem resolvido nos clientes que estão reclamando aqui. 

 

Perfeito. 

Atualizações Windows 7 (KB2992611), tem que estar com o SP1. 

Baixem o SP1 offline, agiliza a atualização.

Tem que estar no IE 11 que também pode ser baixado OFF. 

TLS1.2 apenas ticado nas opções avançadas do IE. 

Estações OK. 

Postado

Boa tarde, a maioria dos win7 estão ok. Porém tem um win10 que não está indo, ele está atualizado, no ie está marcado só o 1.2 e mesmo assim só recebo retorno 12029, estou usando o libcapicom.

Postado
10 minutos atrás, MFincotto disse:

Perfeito. 

Atualizações Windows 7 (KB2992611), tem que estar com o SP1. 

Baixem o SP1 offline, agiliza a atualização.

Tem que estar no IE 11 que também pode ser baixado OFF. 

TLS1.2 apenas ticado nas opções avançadas do IE. 

Estações OK. 

Comigo não funcionou

que zebra.jpg

Postado
1 hora atrás, EXVASP disse:

KB2992611 no win7
image.png.f62a47f5bde71bc16eaac931383c7e3c.png

Impressionante é que em alguns clientes estão funcionando normal sem precisar fazer nada.

Você deve mudar as configurações do UPDATE no windows, e marcar a opção para permitir que o usuario aplique atualizações.

 

Dercide.

22 minutos atrás, wilson_jr disse:

Boa tarde, a maioria dos win7 estão ok. Porém tem um win10 que não está indo, ele está atualizado, no ie está marcado só o 1.2 e mesmo assim só recebo retorno 12029, estou usando o libcapicom.

Use a cryCrypt, funcionou em todas as maquinas com Win 7 e Win 10. Também esta funcionando com a cryOpenSSL.

 

Dercide.

Postado
1 hora atrás, EXVASP disse:

KB2992611 no win7
image.png.f62a47f5bde71bc16eaac931383c7e3c.png

Impressionante é que em alguns clientes estão funcionando normal sem precisar fazer nada.

quando tive  essa mensagem estava baixando x86 e a maquina era x64

Thiago Ramos de Souza
 

Postado
15 horas atrás, ThiagoRS disse:

quando tive  essa mensagem estava baixando x86 e a maquina era x64

isso mesmo quando der o erro de não se aplica basta mudar a versão da atualização 

  • Membros Pro
Postado
34 minutos atrás, quartarollo disse:

Temos dois clientes com Win10 Pro atualizado e não funciona!

Não sei como identificar se o protocolo TLS1.2 está em funcionamento na maquina.

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu?

  • Administradores
Postado

Bom dia

Veja se este vídeo nao pode lhe ajudar.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
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  • Membros Pro
Postado
1 minuto atrás, Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho disse:

Não sei se ajuda mas... 

No W10 daqui em conexões com a internet, guia avançado estão marcados TLS 1.0, 1.1 e 1.2 . 

SSL 3.0 está desmarcado. 

E está funcionando.

Aqui está assim, mas mesmo assim não deu certo!

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