Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sera que ainda tem algum problema, relacionado ao ataque?

Hoje domingo esta impossivel de gerar Nota pelo ambiente de homologação e o de produção nao consigo nem fazer consulta de serviço, derepente volta ao normal.

abraços e uma ótima semana.

Postado

Ta muito confuso isso, na minha maquina quando mudo o estado para qualquer estado diferente de sp, consigo consultar o serviço do servidor, agora sao paulo, nada.

Em dois clientes que acompanhei hoje estao fazendo o envio de NFE sem problema.

Postado

Estou com o mesmo problema de webservice, tentei atualizar o componente, tentar consultar a nota e nao vai.

ele da erro

alguem sabe me dizer o que esta acontecendo?

estou com 2 clientes parados

Postado

Amigos, já tentei de tudo, mas SP continua sem responder. Eu uso o ACBrNfeMonitor2 versão 0.71a. Configurando para outros estados, a resposta funciona (Por exemplo Status do Serviço). Alguém sabe dizer se existe algum problema? Estou com alguns clientes com dificuldades e não tenho informações no Portal da Nf-e ou Sefaz-SP sobre panes no sistema.

Obrigado,

Fabio Souza

• Este tópico foi criado há 4660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.