Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Em meu processo de emissão de NFe eu optei por não usar o preview ou imprimir o DANFe logo após a autorização. Coloque a impressão num botão em separado.

Hoje durante a emissão de uma NFe em um cliente, a nota foi emitida e autorizada normalmente. Só que em algum momento do processo o AcbrMonitorPlus foi desativado, saiu de execução.

Quando o cliente clicou no botão de impressão, o Monitor não estava mais sendo executado. Não sei o motivo...rsrssrsrs.

Como faço a verificação com NFe.Ativo() na abertura do formulário de emissão, então o cliente clicava no botão de impressão e não acontecia nada.

Já vejo que vou ter que verificar a cada utilização do Monitor.

Gostaria da opinião dos amigos quanto ao melhor procedimento que devo adotar: eu aviso o usuário que o Monitor está desativado para que ele o ative, ou forço a execução sem avisar nada?

• Membros Pro
Postado

Amigo, eu tenho um método em meu sistema que dependendo do que for fazer checa nos processos do Windows se o Monitor está ativo, se não tiver eu starto ele.

• Este tópico foi criado há 2402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...