Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao gerar o código do protesto na remessa quando são dias úteis


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, ao gerar a remessa com protesto através de dias úteis o campo do acbr esta preenchido TipoDiasProtesto = 1 - Dias úteis, verifiquei que o layout de alguns bancos (santander, bradesco, banco do brasil) a remessa deve estar preenchido no no campo 221 Código para Protesto como 2 quando for dias úteis e 1 quando for dias corridos, esta sendo gerado na remessa como 1. 

Segue no anexo print da remessa e do arquivo gerado para o acbr, segue no anexo ambos arquivos, caso seja necessário mais algum me informe por gentileza

cb230701.rem

BOLETOS.TXT

imagem tipo dias protesto.jpg

  • Consultores
Postado

Se eu entendi bem, o que você quer dizer é que, no componente, dias úteis é o código "1", mas de acordo com o layout desses bancos, no arquivo de remessa deveria ser enviado "2".

É isso mesmo?

Parece que você já verificou, então, poderia por favor anexar ou mencionar onde está essa informação no manual de cada banco para agilizar a verificação?

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, seria isso, porém não sei se é uma padronização dos bancos, pois verifiquei no da caixa e me parece diferente, porém estou enviando no anexo os layouts que verifiquei essa informação juntamente com a página aonde a informação consta

Banco do Brasil - página 10 - 36.3P

Bradesco - página 25 - C026

Santander - página 15 - Nota 25

Caixa (que parece ser diferente) - página 68 - C026, C027

Banco do Brasil.pdf

Bradesco 240.pdf

Santander - página 15 - Nota 25

Santander - CNAB 240.pdf

Caixa (que parece ser diferente) - página 68 - C026, C027

Caixa.pdf

  • Curtir 2
  • 3 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.