Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou tentando configurar os caminhos que aparecem em Configuracoes no componente

por exemplo o caminho em que o componente vai salvar os arquivos xml, ou vai recuperar a pasta de schemas ...

O problema é o seguinte, quando eu configuro o caminho manualmente direto no componente que está na tela tudo funciona

sem problema algum, mas se eu configurar os caminhos direto no código, em vez de tentar pegar, por exemplo, o schema no caminho

que eu mesmo configurei, ele tenta pegar na pasta onde está o arquivo .exe, pq quando eu coloco o caminho manualmente direto no componente ele consegue configurar certinho e quando eu configuro direto no código não o.O

alguém tem alguma solução pra isso ou explicação?

Att

Postado

Boa tarde, é o seguinte eu percebi que existe um erro no componente ACBr no momento em que ele tenta copiar

as configuacoes da classe TConfiguracoes para TNotasFiscais e fazer com que todas as notas fiscais que estão carregadas no componente recebão as configurações passadas, para resolver isso, eu simplesmente, acessei as configurações de cada nota fiscal da lista colocando o caminho completo, no caso eu configuro todos os caminhos em um arquivo XML, crio um dataset e configuro os campos direto no código.

Resumindo pra resolver esse problema é só acessar a nota, ex, ACBrNFe1->NotasFiscais->Items[0]->Configuracoes ...

e colocar a configuracao de paths a partir daí..

Att,

Postado

Só corrigindo,

em vez de configurar assim:

ACBrNFe1->Configuracoes ... eu configurei manualmente assim:

ACBrNFe1->NotasFiscais->Configuracoes ... e deu certo, respondendo, eu não configurei antes de carregar as notas

configurei depois de carregá-las no componente, no momento de abertura da tela eu chamo um método que simplesmente

recebe um xml cria um dataset e captura os campos configurados relativos aos paths de schemas, nfe, nfe cancelada e etc..

att

• Este tópico foi criado há 4667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.