Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos, após atualização nfe 4.0 está dando este erro, não sei se é a versão do acbrmonitor que estou utilizando 1.2.0.10 , o alguma configuração faltando, pelo que  entendi está ocorrendo uma falha na comunicação com a impressora, utilizo bematech mp-4200 , se utilizar a o demodanfescpos funciona normalmente, mas quando dou criar e enviar pelo acbrnfedemo ocorre o erro na impressão automatica que dever chamar o demodanfescpos.

uso o delphi xe2 e windows 7 64, se alguém puder me ajudar agradeço.

communication erro2.jpg

• Moderadores
Postado

Boa tarde, chegou a testar passando direto o comando para impressão, para ver se o problema é na impressão? ex: NFe.ImprimirDanfe(Path_XML)?

Se na versão anterior está funcionando, anexe o arquivo ACBrMonitor.ini para análise... 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Obrigado pela atenção José, em anexo acbrmonitor.ini do modelo antigo que está funcionando e código de envio do atual, bem como xml atual que está dando erro, quanto ao teste de impressão direta , não sei como fazer dentro do acbrnfe_demo se puder me passa comando de impressão

agradeço, tentei o NFe.ImprimirDanfe que você pediu mas não é reconhecido dentro do acbrnfe_demo, preciso imprimir logo após os comandos acima se for imprimir

depois funciona tipo criar e enviar e dá o erro dai eu abro o acbrdanfescpos ele imprime normal mas a impressão tem de sair automaticamente logo após o criar e enviar

para ficar prático, os cliente já estão acostumados assim e achar ruim ter de buscar o xml para imprimir.

codigo envio.jpg

ACBrMonitor.ini

41180778949195000108650010000637591000637591-nfe.xml

• Moderadores
Postado

Boa tarde, conforme o Italo citou... o que você utiliza? o ACBrMonitor ou o componente ACBr em Delphi? O comando que eu te passei é do ACBrMonitor... Se você desenvolve em Delphi é outra coisa, precisa verificar os métodos nos demos conforme o componente que deseja utilizar...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Então , eu sempre achei que um um dependia do outro para funcionar.

eu utilizo os componentes acbr, neste caso o que pode estar dando errado? pelo demo acbrnfe_demo já está configurado corretamente

para imprimir a nfce quando da criar e enviar ou não?

• Solution
Postado

Bom dia, boas noticias para começar o dia achei o erro,  no componente posprinter estava setada porta COM9 fixo, vou tratar a porta localizando a COM disponível , 

obrigado pela atenção de vocês.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...