Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrCTe- Erro Visualização XML


juceliocalado
  • Este tópico foi criado há 2264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Amigos, estou tendo um problema com alguns XMLs , os últimos dígitos da chave de acesso do XML é apresentado de forma aleatória no visualizador.

Alguém sabe me dizer se existe um parâmetro ou tratativa para essa situação ?

A chave correta seria essa : 35171211286250000156570010000026181000000003 , mas a cada visualização os últimos dígitos são alterados.

Em anexo o XML .

Desde já agradeço.

35171211286250000156570010000026181000000003.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gra@c@ , o problema é que a cada visualização o numero final da chave ao abrir o relatório muda, questionei o cliente e ele me falou que a nota já foi validada pelo sefaz logo está OK , eu testei a chave de acesso original e realmente está OK no sefaz.

Coloquei uns prints para ajudar a entender :

image.png.47d0d0d5ea7593d5a780459df9c53f4e.png

 

image.png.207d163ba7a8b645d548071319aa0b0b.png

 

Editado por juceliocalado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Juceli,

O problema é que toda vez que vai imprimir o DACTE a aplicação deve estar gerando novamente o XML e atribuindo ao campo cCT o valor zero.

Desta forma o componente gera o código numérico do conhecimento usado na chave de forma aleatória, com isso os 8 dígitos do código numérico e mais o digito verificador mudam.

Ao lançar um conhecimento no sistema você deve gerar esse código de forma aleatória a gravar na tabela no banco de dados juntamente com os demais dados do conhecimento.

Desta forma se for necessário gerar novamente o CT-e a chave sempre será a mesma, pois você vai pegar o código aleatório gerado e salvo no banco de dados e atribuir a cCT.

Mas para imprimir ou visualizar o DACTE não é necessário ficar gerando novamente o XML, basta carregar o XML assinado e com o protocolo de autorização através do método LoadFromFile e depois executar o método Imprimir.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.