Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitorPlus 1.2.0.8 - Problemas com comandos

Ver Solução Respondido por cne,
  • Este tópico foi criado há 2414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, atualizei o AcbrMonitorPlus 1.2.0.8 em um cliente, e quando fui efetuar alguns testes percebi que não está mais como era antes.

Por exemplo, quando eu mando o comando de impressao da danfe da seguinte forma: NFE.IMPRIMIRDANFE("F:\FATURA\NFE\XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-nfe.xml") eu estou tendo um retorno de erro dizendo que não foi encontrado o arquivo:  F:\FATURA\NFE\F:\FATURA\NFE\XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-nfe.xml

Não sei porque ele está acrescentando o caminho do arquivo novamente.

Isso também ocorreu no envio do email, impressao da danfe em pdf e consulta da nfe

Foi alguma mudança no programa ou é algum erro mesmo?

Grato.

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Daniel, não sei o que aconteceu, mas eu fechei o acbrmonitor, reiniciei, conferi as configurações, e quando fui testar novamente funcionou, nos dois micros eu fiz esse mesmo procedimento.

Esse erro que eu relatei acima deu nos dois micros logo depois que eu atualizei o acbrmonitor, assim que terminou a instalação eu entrei na aplicação para testar impressao, email, etc e deu o problema.

Enfim, está funcionando.

Obrigado e desculpe o transtorno.

• Fundadores
Postado

Pode ser que ele tenha tido um problema temporário, quando importou a configuração da versão anterior... mas que foi sanado, ao abrir a configuração e gravar...

Obrigado pelo retorno

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...