Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Tenho clientes no Maranhão , mas não consigo resposta do SEFAZ/MA se a NFC-e 4.00 já está totalmente funcional em ambiente de produção (já enviei inúmeros emails, todos sem resposta). O atendimento deles é muito ruim.  Alguém que seja do Maranhão ou tenha clientes lá saberia me informar se já posso migrar meus clientes para a NFC-e 4.00 e, caso afirmativo, se estão ocorrendo muitas falhas nessa versão? Já implantei lá a NFe 4.00 e está totalmente funcional. A dúvida é somente NFC-e 4.00 (Maranhão utiliza SVAN).

• Moderadores
Postado

Então a NFC-e não é o mesmo da NF-e?

UF que utilizam a SVAN - Sefaz Virtual do Ambiente Nacional: MA, PA 
UF que utilizam a SVRS - Sefaz Virtual do RS: 
- Para serviço de Consulta Cadastro: AC, RN, PB, SC 
- Para demais serviços relacionados com o sistema da NF-e: AC, AL, AP, DF, ES, PB, PI, RJ, RN, RO, RR, SC, SE, TO 
Autorizadores em contingência: 
- UF que utilizam a SVC-AN - Sefaz Virtual de Contingência Ambiente Nacional: AC, AL, AP, DF, ES, MG, PB, PI, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO 
- UF que utilizam a SVC-RS - Sefaz Virtual de Contingência Rio Grande do Sul: AM, BA, CE, GO, MA, MS, MT, PA, PE, PR

Postado

Olha.. eu tenho varios, clientes, e estou adotando o Seguinte: Estou deixando, a versão 3.10, e ao mesmo tempo já teste no cliente a versão 4.0. Mas em produção ainda deixo 3.10 pela instabilidade da sefaz.  isso é um grande problema, pois assim como eu , tem varios programadores, com varios clientes.. isso esta sendo muito ruim..

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...