Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Subir um S-1280

Ver Solução Respondido por Luana Castanheiro,
  • Este tópico foi criado há 2415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

No mês de maio conseguimos enviar o S-1280 normalmente na produção e testes. (Na base de testes o evento é aceito e na produção não) - ja verificamos a classificação tributária e esta correta...

Agora referente a junho, para todas as empresas que são meus clientes, estão obtendo a mensagem de erro:  

Ocorrencia: 0 Código:927 Descrição: Evento não é aceito para o empregador. Ação Sugerida: Verifique se o evento é compatível com a classificação tributária do empregador.  Alguém com o mesmo problema?

Postado
3 minutos atrás, Sandro Felipe Adad disse:

No mês de maio conseguimos enviar o S-1280 normalmente na produção e testes. (Na base de testes o evento é aceito e na produção não) - ja verificamos a classificação tributária e esta correta...

Agora referente a junho, para todas as empresas que são meus clientes, estão obtendo a mensagem de erro:  

Ocorrencia: 0 Código:927 Descrição: Evento não é aceito para o empregador. Ação Sugerida: Verifique se o evento é compatível com a classificação tributária do empregador.  Alguém com o mesmo problema?

E a classificação tributária do empregador é 02, 03, 09 ou 99 ?

Não tenho nenhum cliente que utilize o 1280 que já esteja em produção!

Postado

A classificação de todos eles é 99.

Agora, jmspoa disse:

E a classificação tributária do empregador é 02, 03, 09 ou 99 ?

Não tenho nenhum cliente que utilize o 1280 que já esteja em produção!

A classificação de todos eles é 99.

Postado

Um cliente também teve o mesmo problema, em Maio conseguiu enviar o evento normalmente, em Junho não subiu. Classificação tributária 99 também. No seu caso, a empresa tinha desoneração da Folha? Se sim, totalmente desonerada ou parcialmente? No caso do cliente o evento S-1280 era referente a desoneração da Folha, totalmente desonerada. 

Postado
Agora, Luana Castanheiro disse:

Um cliente também teve o mesmo problema, em Maio conseguiu enviar o evento normalmente, em Junho não subiu. Classificação tributária 99 também. No seu caso, a empresa tinha desoneração da Folha? Se sim, totalmente desonerada ou parcialmente? No caso do cliente o evento S-1280 era referente a desoneração da Folha, totalmente desonerada. 

Totalmente desonerada... 

Pelo que vi o erro é geral em vários softwares... achei no Senior: https://forum.senior.com.br/t/s-1280-erro-retorno/2155

• Solution
Postado

Fui avisada que o problema havia sido resolvido, cliente testou agora, e de fato o evento subiu.. acredito que agora foram ajustadas as validações de recebimento deste evento, pois agora o envio está funcionando normalmente. 

• Obrigado 1
Postado

ok, vou testar e aviso se deu certo, obrigado!

6 minutos atrás, Luana Castanheiro disse:

Fui avisada que o problema havia sido resolvido, cliente testou agora, e de fato o evento subiu.. acredito que agora foram ajustadas as validações de recebimento deste evento, pois agora o envio está funcionando normalmente. 

Postado (editado)
26 minutos atrás, Luana Castanheiro disse:

Obrigado Luana, deu certo, realmente agora foi. :-)

Editado por Sandro Felipe Adad
ortografia
  • Este tópico foi criado há 2415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...