Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número do Lote


Renan S
  • Este tópico foi criado há 2269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Pessoal nos surgiu um duvida referente ao número de lote, demos uma olha no Manual e nas NT mas mesmo assim ficamos com duvidas;

Nosso sistema realiza a emissão sempre de uma NF-e por vez, sempre informamos no numero do lote '1', gostaríamos de saber se isso é correto ou deferíamos fazer uma incremente em todas as tentativas / envios das NF's?

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Renan Silva disse:

Bom dia,

Pessoal nos surgiu um duvida referente ao número de lote, demos uma olha no Manual e nas NT mas mesmo assim ficamos com duvidas;

Nosso sistema realiza a emissão sempre de uma NF-e por vez, sempre informamos no numero do lote '1', gostaríamos de saber se isso é correto ou deferíamos fazer uma incremente em todas as tentativas / envios das NF's?

 

Obrigado!

Boa tarde, Renan Silva.

Você pode usar um número fixo ou sequencial se quiser.

  • Obrigado 2
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan,

 

também utilizo sempre o lote 1, porque na verdade como eu envio nota por nota, acho que não tem a real necessidade de colocar um autoincremento para o lote. Agora se você for enviar várias notas em lote, acho que é muito viável você criar um autoincremento para o lote, porque fica mais estruturado o seu sistema. 

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.