Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Subir S-1005 de Filiais


Ver Solução Respondido por Joceandro Perin,
  • Este tópico foi criado há 2330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera, estamos com um problema aqui ao enviar o S-1005 de filiais com a mesma raiz de CNPJ, o eSocial retorna o seguinte erro:

O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e filial) retornados pela integração.

Alguém já passou por essa situação?

Postado

Poise estou passando pelo mesmo problema, parece que incluirão esta validação de certificado, antes conseguia transmitir normalmente com o certificado da matriz

Postado
4 horas atrás, Joceandro Perin disse:

Boa tarde galera, estamos com um problema aqui ao enviar o S-1005 de filiais com a mesma raiz de CNPJ, o eSocial retorna o seguinte erro:

O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e filial) retornados pela integração.

Alguém já passou por essa situação?

Boa noite amigo. Estou com o mesmo problema. O interessante é que há alguns dias atrás conseguia enviar normalmente. Acredito que seja alguma nova validação realizada pelo Governo.

Postado

Bom dia, pois é.. aqui também estava enviando normalmente até essa última atualização do ambiente.. Estranho que não encontrei nenhuma nota orientativa ou algo do gênero explicando essa situação.. Vou ver se consigo entrar em contato com canal de atendimento do eSocial para ter uma orientação.. Talvez agora precise de uma procuração para poder utilizar o mesmo certificado da matriz para poder enviar as filiais..

Postado

Poise acho que algum estagiário fez besteira por la, porque agora além deste erro, não consigo mais enviar um S-1000 com iniValida='2017-01' que me retorna o erro "O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial." então mudei para "2018-07" e foi normalmente

Postado

Em conversa com alguns grupos do whatsapp, o pessoal comentou que esse erro é devido a uma questão de segurança que foi alterado no eSocial para evitar fraudes e devem ser criado as hierarquias nos certificados.. Mas não falaram como faz isso e não consegui descobrir também.. Talvez o pessoal que meche com NFe deve saber esse procedimento..

Postado
28 minutos atrás, Joceandro Perin disse:

Em conversa com alguns grupos do whatsapp, o pessoal comentou que esse erro é devido a uma questão de segurança que foi alterado no eSocial para evitar fraudes e devem ser criado as hierarquias nos certificados.. Mas não falaram como faz isso e não consegui descobrir também.. Talvez o pessoal que meche com NFe deve saber esse procedimento..

Era só o que faltava mesmo... uma mudança significativa a menos de uma semana do início da obrigatoriedade da maioria das empresas.

Postado
1 hora atrás, jmspoa disse:

Era só o que faltava mesmo... uma mudança significativa a menos de uma semana do início da obrigatoriedade da maioria das empresas.

Aham, bem isso.. E o pior disso tudo é que não existe nenhuma nota explicando essa possível mudança.. Todo mundo com esse problema e nenhuma orientação.. Aí o que fazer?

Postado

Mesmo não fazendo muito sentido mas com intuito de testar... Tentamos enviar o S-1005 utilizando um certificado da própria filial, e o erro retornado foi:

"Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema do CNPJ / CPF. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde."

  • Este tópico foi criado há 2330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.